O Bar BQ é um local bacana para curtir o happy hour com os amigos. A casa oferece espaço para 100 pessoas e dois ambientes com muito charme e estilo. No cardápio, encontram-se opções tradicionais como os famosos espetinhos, até receitas diferenciadas com bolinhos de abobrinha com lingüiça. Vale provar a costela com barbecue. São diversas as opções de drinks e cervejas, além de um buffet completo com petiscos variados. O Bar BQ também traz música ao vivo.

Fui hoje eu com minha namorada ao Bar BQ após ter adquirido um cupom no Groupon. Com o cupom havia direito de uma porção de batata frita com cheddar e bacon e uma costelinha ao molho barbecue. Chegamos ao bar 12:50 e ainda estavam arrumando para abrir, até então ok.

Esperamos por uns 5 minutos e entramos. Fomos atendidos prontamente pelo garçon que solicitou o cupom e anotou as bebidas. As bebidas chegaram uns 3 minutos após e o restante uns 10 minutos. Demos uma olhada no cardápio que é bem caro pelo que percebemos. Pra vocês terem uma ideia, se você quiser uma pão francês para acompanhar o custo dele é de R$ 4,00. É isso mesmo rs.

Vamos aos resultados, a costela estava boa, nada além disso e a batata com cheddar também estavam boas. No cupom diz ser para duas pessoas, bom eu particularmente comeria tudo aquilo sozinho, mas fui com minha namorada e dividi com ela, saí de lá com um pouco de fome. Não tive coragem de pedir nada do cardápio a mais pelo valor alto. Um suco por exemplo á R$ 7,50. rs.

Bom, não sei vocês, mas eu não rasgo dinheiro. Por aqueles preços eu vou num Outback. Fui por groupon, não voltaria sem ele e é de se pensar se com ele (groupon) voltaria também.

Fomos pagar a conta e cobraram os 10% em cima do valor cheio e na hora de ir embora nem obrigado disseram e nem se gostamos.

Acho que pra você cativar o cliente você tem que o conquistar, pra que ele volte outras vezes. Muitos estabelecimentos não entendem o sentido do cupom de desconto. Tem que ser visto como uma porta de entrada, pra que voltem outras vezes.

Façam uma promoção por exemplo no Foursquare, quem fizer um chek-in ganha um chopp grátis. Essas coisas.

Vê se vocês veem um Outback fazendo promoções com cupons, eles já consolidaram uma clientela que espera até duas hrs na fila sem reclamar.

Bom, uma coisa que me liguei também é que o cupom vale para todos os dias, só que de sexta e sábado eles cobram R$ 15,00 de couvert artístico. Acredito eu que é uma outra forma de ganhar dinheiro. Pagar R$ 15,00 a mais na conta por pessoa pra ver um ritmo que por muitas vezes nem gostaríamos.

Pela minha opinião eles não encaram o cupom como um investimento e sim como custo e tentam recuperar o dinheiro da forma incorreta.

Bom, é isso!

Achei péssimo.
A porção de costela dita para duas na verdade é para uma pessoa; é minúscula. E custa o mesmo valor de todos os outros estabelecimentos semelhantes que a vendem de fato para duas pessoas.
A batata frita é pior do que a que compramos congelada para fazer em casa, ainda veio meio murcha. O cheddar é aqueles de bisnaga sem marca que vendem por aí.
E o mais absurdo:
R$15 de couvert por pessoa para um cara cantando tocando violão, absolutamente comum. Já fui a restaurantes em que havia um trio de contra-baixo de orquestra, guitarra e bateria e era R$10. Já fui a lugares em que violino e voz era R$8. Totalmente despropositado esse couvert.
O ambiente é no máximo OK.

Não voltaria.

espeto muito bom, macio e bem temperado por 4,50 com vinagrete, farofa e pimenta tabasco. Chopp Braumeisnter de caneca por 5,90 double até as 23hs (pelo menos na terça feira, no dia que fui). Gostei muito ! Não imaginava que tinha um barzinho com ambiente bom e barato na partde dos pássaros de Moema. Moro na parte dos Índios e com certeza voltarei lá. O garçon me disse que de Quinta a Sábado rola um rock pop internacional lá, pelo que vi parece voz e violão, mas não sei quanto é o couvert.

Bom, é isso!

Passando na porta,resolvi conhecer.Numa 5º feira o bar não estava muito cheio.Fomos bem atendidos pelo garçon.O bar tem dois ambientes,um numa varanda bem simpática com TV.
Obar oferece no cardápio espetinho a R$5,50 cada (Carne,frango,lingüiça..) e outro mais caros e porções.Comemos um file de pescada em tiras a milaneza com umas batatas cortadas em pedaços maiores (apenas 5) a R$ 27,90,até que bem servida crocante.Cerveja Budweiser 600ml a R$ 6,00 (bom preço).De Terça a Sexta a caipirinha é em dobro R$ 14.50 a de pinga.
Parece que de 6º e Sabado tem musica ao vivo.
Adquiri um oferta através do Groupon e fui no dia 11/05.
A oferta vinha uma porção de costela, uma porção de fritas com bacon e cheddar e 3 cervejas heineken.
A costela veio com um gosto terrível, as fritas estavam geladas e o cheddar com procedência duvidosa.
O ambiente é super agradável, bonito e família.
Ótimo para tomar uma cerveja.

O atendimento deixa muito a desejar e sobre a comida, reclamei com o garçom e o mesmo nada fez.
Além disso consumi uma água fora da oferta, 2 couvert (de uma cantora péssima) e mais 10% que deu mais R$40,00. Um absurdo. R$80,00 pra tomar 3 long neck, uma água, ouvir música ruim e ser mal atendido.

NÃO RECOMENDO

Estivemos em duas promoções anteriores e não gostamos, pois a porção servida não pode ser considerada para duas pessoas. O serviço foi bom e a cerveja estava gelada, mas repito que a porção é pequena. O garçom ao tirar o pedido adiantou que deveríamos pedir algo mais pois a porção não seria o suficiente. Achamos que era exegero dele, mas infelizmente era a realidade. Considero uma propaganda enganosa que o Groupon deveria conferir.

Conheci o bar através de uma promoção do Groupon e adorei. Acabei voltando outras vezes!

Fui em um dia que tava rolando um som muito bom. O couvert artístico é super barato, e nos intervalos tocam umas música super agradáveis.

O preço da Budweiser (3,90 garrafa 600ml) é sem comentários e a caipirinha é caprichada!

A porção de fritas é uma delícia, bem grande, e os espetinhos são muito bons. Não gostei muito da costela ao molho barbecue (não chega nem perto do outback), mas vale experimentar.

Vou voltar várias vezes com certeza!

Barzinho localizado na esquina da Avenida Cotovia, que tem como seu ponto forte o cardápio baseado em espetos dos mais variados(carne, linguiça, frango, coração e de camarão).Servem cervejas no ponto certo(bem geladas) e possuem um bom atendimento.
O lugar também tem música ao vivo nas noites de sexta e sábados, tocando músicas dos mais diversos generos.
O preço é um pouco salgado(gastei juntamente com minha namorada cerca de R$ 48,00/pessoa(tomamos duas cervejas long neck, 2 espetos de carne,3 de camarão e dois de coração).
Os espetos também demoram muito para serem servidos, mas nada que estrague o prazer de estar no lugar entre amigos e bem acompanhado!!
Você conhece o Bar BQ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral