Bar Bom Motivo

| Rank: 1160º de 1163 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Bar Bom Motivo?

Conheça também Patrocinado
saiba como
POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam! POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam!

Este é 'das antigas'.
Nem lembro quando foi a primeira vez que fui a este bar, só sei que faz muuuuuuuito tempo.
E, de lá para cá, pouca coisa mudou. O que era bom continua bom. Infelizmente, o que era ruim continua ruim também.
Para quem curte música brasileira ao vivo, a casa é uma boa opção. São 3 salas com shows simultâneos. Os artistas vão se revezando entre as salas. A variedade é grande. Samba, nova mpb e clássicos da mpb.
No geral, os shows são bons.
Infelizmente, o que não muda na casa é a qualidade dos produtos. A comida não é boa. A bebida é razoável. O atendimento é sofrível. A higiene e limpeza não são o forte do lugar.
O preço não é alto, mas você terá dificuldade para pagar a conta. A fila do caixa é imensa.

Quanto estivemos por lá, o bar estava vazio, havia apenas uma mesa comemorando aniversário, a nossa e a outra com os parentes da moça que estava cantando um MPB, que estava bem animadinho.

O atendimento é bom, o chopp é bem tirado e o ambiente é bem arrumadinho e parece ter sempre música ao vivo.

Para comer pedimos uma pizza aperitivo, e estava muito boa, bem farta, nem aguentamos comer tudo.

O único problema é que o bar não tem um movimento como deveria ter, não sabemos se é o fato de estar um pouco afastado do borburinho, enfim.

CIA DOS BOTECOS -
Você conhece o Bar Bom Motivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral