"Blá" é sinônimo de conversa e tem como conceito abrigar os amigos. Toda a decoração é inspirada em uma casa, justamente para as pessoas se sentirem em casa, com direito a espaço para biblioteca, sala de estar e, claro, o lounge, mezanino e espaço para eventos mais privados. À noite, o cardápio é composto por petiscos, lanches, risotos e massas; durante o dia, é servido buffet a quilo.

Fui nesse lugar nojento dia 6 de agosto e já pra minha surpresa após as 23h os preços de comanda sobem absurdamente (geralmente isso ocorre depois da 00h). Entrei no lugar e totalmente lotado, não dava pra andar, provavelmente enfiam muito mais gente do que a casa aguenta. Se tivesse ocorrido um incêndio lá todos morreriam presos. Mas agora vem o principal: estava com minha comanda de 40 reais e meu namorado de 100. Vimos o cardápio e combinamos que poderíamos consumir 7 caipirinhas ao todo e daria o valor certinho (20 reais cada uma de vodka nacional orloff). Fomos no bar 4 vezes e cada hora um barman que atendia, e assim pediamos normalmente a caipirinha de vodka nacional. Tudo certo, até na hora de pagar. Simplesmente cobraram as SETE caipirinhas por valor de vodka importada, o que cada uma seria 26 reais aproximadamente, dando 42 reais a mais, SEM CONTAR o serviço da casa de 10 ou 15%. QUERIAM ROUBAR A GENTE NA CARA DURA, só porque estávamos bebendo e achariam que ninguém daria conta do preço que estávamos pagando. DOIS PROBLEMAS EM UM: serviram vodka nacional por preço de absolut, e ainda queriam que nós pagassemos isso. Sem contar que não éramos os únicos passando por essa situação lá. Quando fui confrontar, ainda ouvi que "pra você que é mulher tudo bem nós cobrarmos o valor correto, mas pro seu namorado não" HAHAHAHAHA PALHAÇADA TOTAL! LADRÕES NOJENTOS!!!!!!!!!!!!!!! Podem notar que as avaliações da página do facebook estão desativadas, pois certeza que haveriam MUITAS reclamações.. Quem não deve, não teme!
No dia fiquei tão nervosa pois demoramos pelo menos uns 30 minutos para resolver a situação, que acabei deixando cair minha carteira do convênio médico. Liguei agora lá e INSTANTANEAMENTE me avisaram que ninguém encontrou nada. Não se deram ao trabalho nem de olhar o achados e perdidos, se é que esse lugar de roubos possui. NUNCA MAIS VOLTO LÁ, e indico a todos a passarem longe, a não ser que tenham dinheiro sobrando e aceitem ser roubados na cara dura.

Pessímo lugar!
O segurança Paulo direcionando os clientes p/ caixa totalmente mal educadao, faxineiras empurrando a porta do banheiro batendo nos clientes não se desculpam, barmen perdido fazendo os drinks errado pq tem muita gente pedindo ao mesmo tempo e gritando em volta do bar. E anda no final tentaram me cobrar 10% de taxa de serviço!!!! Absurdo, nunca mais volto.

Estive no Blá para comemorar um aniversario e achei o local pequeno, são no total 3 espaços. No dia que fui o mezzanino estava fechado para um grupo, como normalmente fica para festas privadas.

O ambiente tem decoração sofisticada, no primeiro espaço é basicamente um ponto de encontro, com mesas e bar centralizado, depois acaba virando uma pequena pista, mas as musicas nesse ambiente são mais tranquilas.
Atras tem um outro ambiente, com mais cara de balada e toca de tudo um pouco.

Ponto positivo - Entrada revertida em consumação
Ponto negativo - lotação e atendimento ruim

Um conselho, não passe nem pela porta! Fiquei uma hora na fila, e assim que consegui entrar estava lotado, pessoas empurrando, atendimento péssimo e demorado, músicas ridículas de dez anos atrás. Que bom que arrependimento não mata, porque estaria morta.

Mas para quem quiser pagar pra ver, boa sorte, vai precisar!!

Agora o Bar Blá está com show dos Inimigos da HP todos os domingos à noite e é a melhor opção para este dia para quem quer sair. O show é diferente do que eles costumavam fazer, misturando sucesso da própria banda com de outros artistas de samba, sertanejo, pagode antigo e um pouco de axé. O público é bem bonito e o preço vale a pena, 40H e 30M com nome na lista.

O ideal é chegar antes das 19h para entrar tranquilo e sem filas. O preço acima é para quem chega até as 18h30, depois disso fica 10 reais mais caro. É possível pegar mesas apenas comprando garrafas, que saem a partir de 260.

Localizado na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, e bem próximo da Avenida São Gabriel, é cercado por escritórios e agências de publicidade.
Um ótimo local para um delicioso happy hour com os amigos, há uma diversidade muito grande de drinques, muitos de criação da própria casa, junto com a barwoman.
Há a opção de jantar também, no sistema à la carte, com uma grande variedade de risoto, massa, peixe, aves, carne e saladas.

Na questão diversão, a casa tem um DJ que fica responsável em deixar o pessoal bem a vontade e sempre com boas músicas.
O salão tem mesas super bem dispostas, e com cadeiras muito confortáveis, além de ter uma vela que é acessa assim que sentam, há um bom espaço para ficar em pé, jogar o papo fora.
Há 2 áreas de fumantes, uma no térreo e outra na parte superior da casa.

Não há estacionamento próprio, porém, oferecem o serviço de vallet.
A entrada na casa é num valor fixo, com aproximadamente 70% do valor pago em consumação.

Bar balada, fui faz um tempo mas só agora to escrevendo a opinião.

A música é bem alta, então não muito aconselhável ir para ficar sentado trocando ideia, embora várias pessoas façam isso. Até rola um clima meio balada/pegação, mas nem tanto.
Bar tem telões onde no dia em que eu fui eu vi Palmeiras x Ceará ao vivo (empatou - shit!), mas provavelmente deve passar outros eventos ao vivo, tipo UFC - não tenho certeza.
Da pra pedir pratos, por exemplo risotos e etc (foi o que eu fiz, há!) e fazer uma refeição suave lá. A comida tava da hora.
Pratos, desde beirutes até algo mais refinado, giram em torno de $30 a $50.

Recomendo!
Foto opinião do Felipe Landim sobre Blá Bar

Gostei bastante do lugar, é de facil acesso, bem localizado, e super aconchegante, toca um house a noite toda..e bem legal. As porcoes sao mal servidas...ate a de batata frita! Mas os drinks sao otimos, alias, tem mtos drinks pra tds os gostos.

Nao acredito que eu va voltar...mas foi legal conhecer.
Foto opinião do Adriana sobre Blá Bar

Estive no Blá pra comemorar um aniversário e gostei bastante, principalmente pela casa tocar todos os tipos de música, desde samba rock até rock, sertanejo e ... axé. O lugar é bonito e achei a frequência idem.
O esquema para aniversariante parece ser bem bom. Direito à mesa, e levando uma quantidade x de amigos (que entram como vip e não pagam a entrada) o aniversariante ainda ganha um espumante.
As bebidas são ok. Pedi uma caipirinha de tangerina de sake (R$18) que achei bem doce, e outra caipirinha de vodka de lima da pérsia que achei bem forte (R$23).
O único ponto super negativo pra mim (que odeia aglomerações) foi que a casa estava lo-ta-da. Poderiam limitar a entrada. Era praticamente uma missão impossível ter que atravessar o salão (que é minúsculo) pra chegar ao bar ou ao banheiro, que era imundo e cheirando a xixi (e não tinha papel em algumas cabines).
Possuem vallet em frente (uns R$20) e táxis ficam disponíveis também.
De sexta-feira a casa fica aberta até às 3h.

Ótimo lugar para um Happy Hour com os colegas de trabalho ou para ouvir um som ao vivo com os amigos. O ambiente não é muito grande, mas isso não tira o conforto do local. A localização é ótima e o público é excelente. Tem promoção de double chopp das 18h as 20h nas terças, quartas e quintas. Nas quintas paga R$20,00 para entrar e consome os 20 e nas sextas paga R$60,00 e pode consumir. Um chopp custa R$6,20, um lanche na faixa de R$26,00, um risotto R$36,00 e um raviole R$36,00 e uma Weissbier por R$22,00.
O local possui valet acho que R$23,00, eu nunca paguei. Paro sempre na primeira rua à direita após o Blá, sempre tem vaga lá. O atendimento é de primeira e a qualidade do chopp é excelente também.
Foto opinião do Bruno Isoda sobre Blá Bar
Você conhece o Blá Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral