Bar Bhupal

| Rank: 2673º de 8202 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Bar Bhupal?

Confesso que não sou exigente para comida, mas sou extremamente crítica. O Bhupal não é um restaurante ruim, nem serve uma comida ruim, mas o conjunto da obra não ajuda muito.
Fomos ao Bhupal no final de semana depois de comprarmos um "rodízio" de comida mexicana. O meu namorado de livre e espontânea vontade foi lá e comprou sem me consultar (mas eu já havia lido as resenhas dos colegas e fui mais do que preparada para não me frustar com o que me esperava).
O Bhupal é um sushi bar que de mexicano talvez só tenha as toalhas vermelhas. De resto, nem Japa, nem mexicano: uma decoração bonita (mas atemática) misturava meia-luz, móveis antigos e quadros modernosos. A fachada é linda, toda trabalhada nas cores vibrantes e na iluminação indireta. É legal de ver, mas pra comer, que é bom, decepciona.
Não provamos a comida japonesa, já que nosso voucher era para a comida mexicana, mas vimos o cardápio. Já a comida mexicana, como já foi citado, não passava de um buffet com poucas opções e o que tinha não estava lá muito gostoso.
Por R$ 20 por pessoa (já com o desconto), nã achei válido.
Outro problema do Bhupal é que em pleno sabadão, 19h30m, acabou a cerveja. COMO ASSIM??? Estávamos tomando Heineken e o garçom passou avisando que havia acabado aquela marca e que só tinha Devassa. Frustração total!
O atendimento foi lugar foi lento, porém cordial. Mas acho difícil acreditar que alguém paga R$ 50 no "rodízio" de mexicano (segundo o nosso voucher, este é o preço sem desconto).
No final, a casa ainda deu um jeitinho de nos enfiar uma taxa de R$ 4,50 por cabeça (fora os 10%) e a conta morreu em R$ 70.
Dava pra ter ido num Mexicano de verdade :(

É deixou a desejar a forma self-service não agrada, pelo menos no meu caso, tipo não vem um garçom servindo com os pratos mexicanos prontos, apesar disso o "pratão de comida" que fiz ficou bom, mas nem se compara com nenhum restaurante mexicano que já fui, fora que o primeiro atendimento que tive (com um cara que não estava de uniforme) foi ruim, tinha comprado o cupom de uma caipirinha, expliquei q no regulamento não dizia que tinha q pagar uma refeição a parte, e que não valia o cupom de rodízio, fingiu que não ouvia e só ficou repetindo "esse vc trás da próxima vez" e só, enfim..ahh também não tem nem uma musiquinha ambiente, algum telão ou Wifi (pelo menos no fundão onde me colocaram nem achei sinal)

Pra quem gosta de uma boa comida mexicana está uma excelente escolha. Tudo uma delícia, atendimento sem igual.Accostelinha no barbecue deles é dos deuses, os tacos, e tem um prato que como se fosse um risoto de arroz(com um molho laranjinha) não me lembro o nome que é excelente também.

Fui mais um dos enganados pela malandragem dos cupons. O cupom oferecia rodizio mexicano e costelas no molho barbecue por 19,90. Ok, fui eu e minha esposa conhecer - estranhando a princípio, pois era um restaurante de comida japonesa com nome indiano oferecendo comida mexicana...

Fui em um almoço no sábado. O ambiente meio estranho, com móveis velhos e decoração meio indiana, mas perdida e sem personalidade. Poucos garçons dispersos que tem que se "caçar" para ser atendido. Na hora de comer, não era rodízio: era um buffet self service beeeem dos safados. Aquela comida não tinha nada de mexicana, nem na aparência - eram imitações baratas de comida mexicana, com pratos que tinham até salsicha (???!!!) no meio. Apesar disso, as costelas estavam muito boas, bem saborosas e se desmanchavam na boca.

No final, tive uma surpresa na conta: tive que pagar mais de 30 Reais (além dos cupons), por conta dos 10% em cima do valor original (que DUVIDO que custe 49,90 por pessoa) e do valor absurdo cobrado pelas bebidas (foi pedido um suco e um refrigerante).

Ah, e uma curiosidade: para você dar um sabor mexicano para uma comida mexicana fake, haviam vidros enormes de pimenta nas mesas. De fabricação chinesa.

No final, tive a nítida sensação que ao cruzar a porta para sair, por de trás dela sairia o Sérgio Mallandro gritando: "Ráááá! Pegadinha do Mallandro!!!!".

Se tivesse opção de colocar zero estrelas era o que esse lugar merecia. Eu fui com voucher de compra coletiva e me senti enganado. Todos que estavam no restaurante reclamaram. Nao recomendo, quem divulga uma promoção fraudulenta desse restaurante como esses sites de compra em grupo deveriam verificar se realmente atende o que é prometido. E se o valor dito como original é real, pois não vale nem os 19,00 da promoção.

Ate gostei do restaurante, a comida estava boa tirando o burrito que estava muito apimentado, mas sempre tem quem goste! Não entendi muito bem o que macarrão e almôndegas faziam em meio aos pratos mexicanos, acredito que era apenas opção para quem nao gosta, acho que se estes espaços fossem utilizados para aumentar a variedade de pratos mexicanos como, um burrito menos apimentado, o restaurante sairia ganhando.
O que me decepcionou na visita foi primeiro que não havia drinks no cardápio, o restaurante não tinha morrito e pedi então uma margurita, que estava muito forte, e o segundo ponto é que a casa cobra 10% sobre o valor do buffet e 10% sobre o total, portanto temos de pagar a taxa de serviço duas vezes, por este motivo não tenho mais vontade de voltar a este estabelecimento,.

Mas para quem não liga para isso é uma boa opção.

Comprei a promoção no Peixe urbano e levei mais 3 casais de amigos!
Resumindo o lugar nao é nada do que aparenta ser no site.
Ja fomos com medo, pois haviam muitas reclamações na internet, mas como havia comprado resolvi experimentar.
Sentamos no andar de cima, e precisava ficar descendo para pegar a comida.
A comida fica exposta, parece um restaurante por KG que comemos em horario de almoço no trabalho.
A costelinha no barbiquio é enganação!!! Fica exposta em uma bandeja e parece um frango!
Nao tinham todas as cervejas descritas no cardápio, para estacionar é pessimo.

Conhecemos, não indicamos e não voltaremos!

Em 2012 me aventurei a comprar um cupom para rodízio de comida mexicana. Fui em um sábado a tarde e achei o restaurante bem amplo e acabei sentando em umas mesinhas ao ar livre, q depois vi q não foi tão bom assim, pois haviam muitos mosquitos e além de ficar mais distante da mesa de rodízio, o garçom demorava para vir atender. A cerveja não estava tão gelada assim, porém, apesar de haver muito pouca opção no rodízio, a comida não estava de todo mal.

Bem como já tinha usado cupons de promoção anteriormente fiz exatamente o que o cupom pedia!!! liguei, reservei... enfim. cheguei no local a casa estava com uma fila enorme... pensei e hj... entrei na fila, fui atendida super bem! entreguei meu cupom e fui direcionada para a mesa, pedi 2 caipirinhas que estavam ótimas! resolvi me servir, f contei os pratos do buffet e o que estava escrito no cupom, estava ok! ja havia comido comida mexicana em vários lugares... então me dou ao luxo de me considerar critica! achei tudo maravilhoso! bem apimentado! e saboroso! comi tacos, nachos, chilli, guacamole, costelinha barbecue e uma almondega condimentada deliciosa! resumo da opera! (fui bem atendida! bebi bem e comi bem) adorei o lugar e voltarei!!!!!!!!!!!!

Você conhece o Bar Bhupal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral