Bar Baroneza

| Rank: 24º de 243 | Bares e Botecos

Depois de muito tempo voltei ao Baroneza, impulsionada pelo 2º Circuito do Sanduíche. E estava delicioso. Sexta, final de noite, jogo do Brasil, bar movimentado mas não lotado. Quem nos atendeu (não peguei o nome) foi super simpático. Ofereceu uma troca na cerveja que pedimos e, como não tinha nem uma nem outra, me deu 3 opções e, como 2 eu já conhecia, fui na confiança da terceira, e não me decepcionei. Sanduíche muito bom, apenas o pão podia estar mais torradinho. Leve e saboroso. Já fiz propaganda e deixei gente querendo ir conhecer!

Adorei o.lugar... Muito bom mesmo, a comida é tao boa, os funcionários são tao atensiosos e dedicados, o lugar é um encanto, super confortável e aconchegante, o clima é muito agradável e ótimo para estar com a familia e amigos, adorei tudo lá, super agradável e muito bom mesmo. Visitem lá, é ótimo.

O BAR BARONESA é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

É um bar, a noite e restaurante durante o dia, mas ainda mantem o clima de bar.
É interessante, pois os preços são bons, algumas noites existem musica ao vivo, que é disponibilizada no site da casa
As ruas próximas são acessíveis para achar vaga de estacionamento.
É um bar escondido, mas tem como referencia, o quase irmão gêmeo, o Jacobina.
Lembro de comer uns bolinhos de carne seca que estavam saborosos.
Tem dois andares, o qual o de cima fica mais pratico para quem quer conversar com a companhia e mesmo assim escutar o som em um volume mais baixo

Boa comida, boa bebida, ambiente aconchegante com área externa para os dias de sol. atendimento: cordial e atencioso, equipe muito boa, correta e gentil. Música ao vivo de boa qualidade pessoas bonitas e educadas compõem o ambiente.
O Bar Baroneza oferece pratos executivos, petiscos, bebidas e sobremesas. A tradicional feijoada é servida aos sábados. No domingo, vale desvendar o misterioso sabor do filé ao molho secreto.
Você conhece o Bar Baroneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral