Bar Baroneza

| Rank: 23º de 254 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Bar Baroneza?

Depois de muito tempo voltei ao Baroneza, impulsionada pelo 2º Circuito do Sanduíche. E estava delicioso. Sexta, final de noite, jogo do Brasil, bar movimentado mas não lotado. Quem nos atendeu (não peguei o nome) foi super simpático. Ofereceu uma troca na cerveja que pedimos e, como não tinha nem uma nem outra, me deu 3 opções e, como 2 eu já conhecia, fui na confiança da terceira, e não me decepcionei. Sanduíche muito bom, apenas o pão podia estar mais torradinho. Leve e saboroso. Já fiz propaganda e deixei gente querendo ir conhecer!

O BAR BARONESA é tudo de bom fa´cil acesso , lugar aconchegante, pessoas bonitas, atendimento de qualidade, boa variedades de petiscos ,cerveja muito gelada bom para quem tem bom gosto junte seus amigos e venha conferir essa variedade na qualidade e atendimento aqueles que buscam um lugar para se divertir

Adorei o.lugar... Muito bom mesmo, a comida é tao boa, os funcionários são tao atensiosos e dedicados, o lugar é um encanto, super confortável e aconchegante, o clima é muito agradável e ótimo para estar com a familia e amigos, adorei tudo lá, super agradável e muito bom mesmo. Visitem lá, é ótimo.

Boa comida, boa bebida, ambiente aconchegante com área externa para os dias de sol. atendimento: cordial e atencioso, equipe muito boa, correta e gentil. Música ao vivo de boa qualidade pessoas bonitas e educadas compõem o ambiente.
O Bar Baroneza oferece pratos executivos, petiscos, bebidas e sobremesas. A tradicional feijoada é servida aos sábados. No domingo, vale desvendar o misterioso sabor do filé ao molho secreto.

É um bar, a noite e restaurante durante o dia, mas ainda mantem o clima de bar.
É interessante, pois os preços são bons, algumas noites existem musica ao vivo, que é disponibilizada no site da casa
As ruas próximas são acessíveis para achar vaga de estacionamento.
É um bar escondido, mas tem como referencia, o quase irmão gêmeo, o Jacobina.
Lembro de comer uns bolinhos de carne seca que estavam saborosos.
Tem dois andares, o qual o de cima fica mais pratico para quem quer conversar com a companhia e mesmo assim escutar o som em um volume mais baixo

O Baroneza é um lugar perfeito para um happy hour!!! Sua decoração é super charmosa e remete a uma antiga estação rodoviária. O nome Baroneza se deu por ser a primeira locomotiva a vapor do Brasil!

A casa é dividida em três ambientes: O primeiro ambiente, o principal, fica na entrada do bar, é ali que tem o caixa, a cozinha, o bar e também tem musica ao vivo (voz e violão) de vez em quando. O segundo já é um pouco mais reservado, fica no mezanino, mas da para aproveitar a musicas do primeiro, e o terceiro fica lá atrás, é bem sossegado, ótimo para conseguir conversar com outras pessoas.

Quanto aos petiscos, um mais deliciosos do que o outro!! Mas não deixe de experimentar o bolinho de costela, prato chefe da casa. É uma delícia, garanto que não vai se arrepender!

O atendimento é maravilhoso! Alias, nunca fui tão bem tratada pelos garçons como no Baroneza. Tem um garçom, que infelizmente não vou lembrar o nome, super divertido e simpático! Ah, se vc entrar no site e tem várias promoções super bacanas! =)

Fiz meu aniversário lá e amei o lugar! Ambiente aconchegante, limpo, intimista, com área para fumantes, ar condicionado e mesas ao ar livre. Música ao vivo aos sábado a noite com violão e voz. fiz reserva para 20 pessoas e fiquei no mezanino bem localizado para ver o músico lá embaixo. Os garçons são demais! Muito gentis mesmo! Cheguei cedo para receber meus convidados e o bar estava vazio, o garçom Claudio mostrou todo o lugar para o meu marido e eu, contou a história da locomotiva e sanou todas as duvidas da gente sobre a história, sugeriu pratos e ao pé da letra cuidou da gente até o final! As comidas são diferentes, simples e servidas com uma apresentação bem bonita. Vale a pena conferir!
Porção de coração ao molho madeira
"Porção de coração ao molho madeira"

O bar é bem localizado, não tem estacionamento mas não é difícil encontrar vagas nas ruas tranquilas da redondeza.

Com três ambientes bem decorados e uma musica em voz e violão com excelente repertório atrai casais e quem quer desfrutar de uma boa comida com preço justo e chopp gelado, mas não é o lugar para convidar uma turma de amigos para fofocar e dar muita risada o ambiente não combina.

Serve almoço e aos sábados a tradicional feijoada, que tem boa fama, mas eu ainda não provei.

Muito bom, conheci no 9º evento do Kekanto, parabéns pela escolha do local.

Ambiente aconchegante, com música ao vivo muito bem tocada e de bom gosto.

Experimentei petiscos, pastéis, todos muito bem feitos.

O bolinho de costela é excelente, tem queijo e vários temperos, deixam muito bom especialmente quando acompanhados pela pimentinha servida em conjunto, de ótimo sabor sem ser forte demais.

Possui telões para uma distração alternativa.

Garçons atenciosos e sempre ligados nos pedidos.

Recomendo.
Você conhece o Bar Baroneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral