Endereço: Rua João Galo - 266, Birigui , SP - Brasil

Com certeza, eles fazem o melhor lanche da cidade. O Bar Bandeirantes é bem antigo e bem tradicional. Possui uma variedade nos sabores dos lanches, e é muito famoso pela sua maionese caseira, é uma delícia! Os sorvetes de massa também são caseiros, e são deliciosos! O ambiente é bem simples, mas o atendimento é muito bom, recomendo.

Os lanches do Bar Bandeirantes são muito bons! Principalmente a maionese! Ela que dá o toque especial no sabor dos lanches. Possuem uma variedade de lanches em seu cardápio. Os preços são um pouco acima do padrão, mas vale a pena. O lugar é bem simples, mas muito agradável e tranquilo. Trabalham com serviço de delivery também.
Foto opinião do Marcelo sobre Bar Bandeirantes
Foto opinião do Aline sobre Bar Bandeirantes

Gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dos lanches do Bar Bandeirantes, sempre peço o paulista calabresa egg acebolado é o melhor lanche que já provei na vida, e ólha q já viajei por mais de 50 cidades, só pósso dizer que tenho o privilégio de morar em Birigui e poder me deliciar com esses lanches, sobre a maionese nem preciso dizer mais nada né, os outros comentários ja disseram tudo é maravilhosamente maravilhosa!

Este bar é bem antigo na cidade, e de acordo com o proprietário Tony, ele está lá desde 1976. Apesar do nome é na verdade uma lanchonete com cara de bar, inclusive com mesas e cadeiras distribuídas nas calçadas. Há pouco mais de um ano sofreu uma reforma ampliando o espaço para mais um salão ao lado e instalou até uma TV LCD.

Mas não se deixe levar pelas aparências. Arrisco dizer que a maionese servida nos lanches é a melhor que já provamos até hoje. Entre as hamburguerias de São Paulo não tem quem chegue perto. Isto em nossa opinião.

A maionese é leve e branquinha, diferente da maioria que puxa mais para o amarelo. Ela tem um leve toque de limão. A consistência é um pouco mais firme que as demais, que costumam ser mais cremosas. É difícil descrever o sabor em palavras...apenas provando para saber mesmo.

Essa camada branca é pura maionese mesmo. Não é exagero. O padrão da casa é esse. Às vezes ainda peço uma porção extra. Falei tanto da maionese que o hambúrguer virou coadjuvante. E na verdade é isso mesmo. Ele também é preparado na casa, bem fininho e com tempero suave. Ele é bom mas se não fosse a maionese seria um lanche normal como os outros. O grande atrativo é a maionese....

Existem diversos lanches, mas o tradicional é o X-Salada. Todas as outras variações são incrivelmente boas, mas ficamos quase sempre no X-Salada. Para acompanhar nada melhor do que uma Coca de 1L em garrafa de vidro, porque essas servidas em PET não prestam. Outro ponto que chama a atenção, é a regularidade no sabor dos lanches que sempre está igual.

Mais detalhes em:
Você conhece o Bar Bandeirantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral