Bar Bambu

Um dos bares mais antigos da zona norte, com ótimos petiscos e cerveja sempre gelada
| Rank: 83º de 1167 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1084, Vila Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02018-012

Tradicional bar da Zona Norte de São Paulo. Desde 1971 servindo aos clientes e amigos os melhores petiscos e bebidas.

Quer receber ofertas do(a) Bar Bambu?

Boa opção de boteco em Santana, não a toa participa do festival "Comida di Buteco". O conheci recentemente devido ao festival em questão e achei o lugar agradável. O petisco era muito bom, mas foi servido pela metade, sendo 'esquecido' justamente a parte que era requisito deste ano...uma pena!
Pretendo voltar, logo, recomendo!

Cerveja sempre gelada, ambiente familiar e petiscos deliciosos. Sem dúvida o melhor bar da Zona Norte de SP. Sou frequentador desde 1999 e o bar mantém uma tradição que faz você se sentir em casa. O Bolinho de Carne é o carro chefe. A receita vem desde sua inauguração em 1971. Mas experimente os bolinhos que participaram do Comida di Buteco. Fantásticos!

Boteco da Zona Norte, fundado na década de 1970 e á epoca a frente do bar era toda revestida em bambú, e assim era conhecido pela galera da região por isso o nome continua até hoje. Fui a este bar por vários motivos: 1°- A Zona Norte tem bares bem badalados com preços amigáveis e sem aquela muvuca da Vila Madalena; 2°- Há anos passava em frente e nada de entrar e tomar uma "gelada" e 3°- O tal do petisco que ficou em 4° lugar no comida de buteco deste ano, Santa Terezinha um empanado de berinjela, carne moída, tomates e queijo provolone, olhem este petisco é demais, não conheço os outros concorrentes que levaram os primeiros lugares, mas este merecia, e muito, ser o primeiro e o melhor: cai perfeitamente com uma breja estupidamente gelada.
O bar tem um ambiente bem familiar, você se depara com crianças, casais de meia-idade e até senhores e senhoras com seus 60 e poucos anos de muita diversão, já o ambiente é bem simples com um extenso balcão onde são preparados os drinques e onde são vendidos acepipes por quilo. As cervejas de garrafas é o que há, optem pela ótima norteña ou Stella Atois de 1 litro, ou "litrão" como comumente a chamamos e para os fortes peçam as ótimas cachaças ou as batidas, a de amendoim é uma boa pedida.

Um dos bares ou botecos mais antigos da zona norte.
Conheci atraves do meu pai esta raridade ou paraiso.
Fora do circuito de bares cheios da região o que acaba sendo um grande atrativo destaque se pelos aperitivos, petiscos etc....
Cerveja gelada e otimas opções de caipirinhas.
Não tem estacionamento
Aceitam cartões

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

O cardápio conta com comida de boteco tradicional, como os bolinhos de carne. Porem o legal lá é o Balcão de petisco por kilo, cada um pega o que mais gostar e pronto faz a sua porção. A cerveja é de garrafa e eles não trabalham com chopp. O ambiente é bem familiar, e ótimo pra ir com amigos e família.

Gosto dos chamados botecos, e das comidinhas então nem se fala!!!!
Como estava concorrendo ao comida de boteco e é perto de casa, não resisti, fui e não me arrependi em absolutamente nada, as iguarias são deliciosas, todas muito saborosas mesmo, o atendimento é lento, mas muito simpático e cordial, e vou dizer que a caipirinha é FANTÁSTICA!!!!!
Ou seja, sem dúvida quem não conhece precisa conhecer, e vale uma nova visita!!!! ;)

Tão tradicional quando o Bar do Luis, apesar de menos conhecido.
É um bar que pode passar despercebido, se você não prestar atenção, mas uma vez encontrado é difícil não voltar mais e mais vezes.
Além dos petiscos deliciosos e cerveja sempre gelada, o bar possuí uma área aberta na parte de trás, que é uma varandinha. Uma ótima opção para curtir o sábado a tarde com os amigos.

Esse bambu é tão famoso e existe a anos. É muito difícil um bar se manter na mesma postura sempre, acho que é por isso que as pessoas gostam. Pra quem nunca foi partindo de santana dá uns 10min. Fica perto do colégio Mazzarelo, igreja nossa senhora Terezinha. A batida de amendoim é espetáculo. Os petiscos então, nem falo nada. Saia do serviço e vai fazer um happy hour nesse bar.

Simplesmente o melhor Boteco da região!!!! Sou fã de carteirinha!
Betinho e Orlando são sinônimos de simpatia; o garçom também. Petiscos de 1ª qualidade, o balcão aliás é uma tentação!
Copos gelados, cerveja trincando e o torresmo então...
Parabéns!
Você conhece o Bar Bambu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral