Bar Bambu

Um dos bares mais antigos da zona norte, com ótimos petiscos e cerveja sempre gelada
| Rank: 89º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 1084, Vila Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02018-012

Tradicional bar da Zona Norte de São Paulo. Desde 1971 servindo aos clientes e amigos os melhores petiscos e bebidas.

Boa opção de boteco em Santana, não a toa participa do festival "Comida di Buteco". O conheci recentemente devido ao festival em questão e achei o lugar agradável. O petisco era muito bom, mas foi servido pela metade, sendo 'esquecido' justamente a parte que era requisito deste ano...uma pena!
Pretendo voltar, logo, recomendo!

Cerveja sempre gelada, ambiente familiar e petiscos deliciosos. Sem dúvida o melhor bar da Zona Norte de SP. Sou frequentador desde 1999 e o bar mantém uma tradição que faz você se sentir em casa. O Bolinho de Carne é o carro chefe. A receita vem desde sua inauguração em 1971. Mas experimente os bolinhos que participaram do Comida di Buteco. Fantásticos!

Pretendo voltar, logo, recomendo!

Um dos bares ou botecos mais antigos da zona norte.
Conheci atraves do meu pai esta raridade ou paraiso.
Fora do circuito de bares cheios da região o que acaba sendo um grande atrativo destaque se pelos aperitivos, petiscos etc....
Cerveja gelada e otimas opções de caipirinhas.
Não tem estacionamento
Aceitam cartões

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

O cardápio conta com comida de boteco tradicional, como os bolinhos de carne. Porem o legal lá é o Balcão de petisco por kilo, cada um pega o que mais gostar e pronto faz a sua porção. A cerveja é de garrafa e eles não trabalham com chopp. O ambiente é bem familiar, e ótimo pra ir com amigos e família.

Gosto dos chamados botecos, e das comidinhas então nem se fala!!!!
Como estava concorrendo ao comida de boteco e é perto de casa, não resisti, fui e não me arrependi em absolutamente nada, as iguarias são deliciosas, todas muito saborosas mesmo, o atendimento é lento, mas muito simpático e cordial, e vou dizer que a caipirinha é FANTÁSTICA!!!!!
Ou seja, sem dúvida quem não conhece precisa conhecer, e vale uma nova visita!!!! ;)

Tão tradicional quando o Bar do Luis, apesar de menos conhecido.
É um bar que pode passar despercebido, se você não prestar atenção, mas uma vez encontrado é difícil não voltar mais e mais vezes.
Além dos petiscos deliciosos e cerveja sempre gelada, o bar possuí uma área aberta na parte de trás, que é uma varandinha. Uma ótima opção para curtir o sábado a tarde com os amigos.

Esse bambu é tão famoso e existe a anos. É muito difícil um bar se manter na mesma postura sempre, acho que é por isso que as pessoas gostam. Pra quem nunca foi partindo de santana dá uns 10min. Fica perto do colégio Mazzarelo, igreja nossa senhora Terezinha. A batida de amendoim é espetáculo. Os petiscos então, nem falo nada. Saia do serviço e vai fazer um happy hour nesse bar.
Você conhece o Bar Bambu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral