Fui ao JazzB no dia que aconteceu o Jazz BB. O Jazz BB acontece duas vezes por mês das 12h às 16h. Nestes dias a casa recebe crianças e bebês como, por isso, o nome Jazz BB. É uma alternativa para os pais que curtem jazz, mas não conseguem frequentar a casa no período da noite porque não querem ou não conseguem deixar seus pequenos com ninguém. Além disso, é uma ótima forma de "ensinar" os seus filhos a gostarem de jazz.
Nestes dias, eles cobram o couvert (R$ 20,00) e servem um buffet de pratos frios primeiro, quentes depois é por último sobremesa. O valor é fixo para comer quantas vezes vc aguentar rs eu tenho certeza, mas acho que são R$ 30 ou R$ 35.
A única coisa ruim do local é a localização. Ao redor da casa ficam vários viciados e prostitutas e como não tem estacionamento, precisamos parar nas ruas e andar rápido porque dá medo.
A noite a casa fica bem cheia!

Além da decoração underground, palco pertíssimo do público e boa acústica, a casa impressiona desde o almoço saboroso até as noites de jazz ao vivo. Sede? Peça um drink ou o geladíssimo chopp Artesanal. Fome? Ainda não experimentei nenhum petisco do cardápio que não gostei.
Venha para ouvir Jazz ao vivo de primeira e beber seu drink favorito, JazzB é sem dúvida, um lugar extraordinário, com preços justos.

De uns tempos para cá começaram a surgir muitos bares em SP que tocam jazz. O que é maravilhoso, pois o jazz (assim como os seus gêneros "irmãos" que são o blues, o soul, o chorinho, a bossa-nova e a música brasileira instrumental) é meu estilo de música predileto, e a oferta de bares que davam atenção para esse estilo não era muito ampla antigamente.
E este JazzB, com certeza, é um dos melhores!!!
Dos mesmos donos de outro bar muito legal que é o "Jazz nos Fundos", além do som ao vivo (inclusive com artistas estrangeiros!), do atendimento e da comida bacana, o bar também funciona como restaurante durante o dia.
Como diferencial, vende CDs e discos de vinil do gênero. E também, já se preocupando em levar as crianças para o "bom caminho" desde pequenos, organizam as tardes "JazzBB" aos sábados.

Ótima casa de Jazz no centro de São Paulo, próxima ao metrô República, conta com programação de diversos grupos de diversos estilos de Jazz, mas com casa sempre cheia e com couvert de 35$ por pessoa.

Conseguir uma mesa é bem difícil, por isso chegue cedo, reserve ou corra o risco de ficar mal acomodado ou pior, nem conseguir entrar! Os ambientes da casa são muito legais e modificam completamente o tipo de experiência que você tem com o show, mas não influenciam em nada na qualidade do som e da visão do palco. Você pode escolher ficar numa das mesas ao lado do palco, na arquibancada de frente pro show, ou numa das mesas do mezanino superior ou lateral da casa. Todas opções bem interessantes e que mudam a sua relação com a casa, mesmo assim como dito, não interferem na qualidade do som e da visibilidade do palco, já que a casa é bem pequena (tamanho adequado para a programação eu diria).

As opções de bebes são drinques clássicos (deveriam melhorar a variedade, afinal ninguém merece beber drinques que você encontra em qualquer lugar em pleno 2014), cervejas artesanais e não alcoólicos. 20-30$ drinques e 10 - 20$ cervejas.

Os comes são bem bons e além de petiscos existem pratos e hambúrgueres (30$). O atendimento é simpático, mas por conta do formato da casa (mesas, arquibancada, mezanino etc) as vezes bem equivocado, tive na minha ida, diversos problemas com o lugar onde me acomodaram x lugar que fiquei na espera para ir, que poderiam ser bem resolvidos com mais organização e comunicação da casa entre os staffs, mesmo assim não pesei isso tanto na minha conta/avaliação, pois meu problema foi resolvido com bom senso. Menos mal, já que o show da noite era ótimo e merecia cada minuto da minha atenção entre uma session e outra.

Curte Jazz? Lugar obrigatório para uma de suas noites que na casa podem durar até 2 da madruga aos finais de semana (horário de encerramento das atividades).

Jazz club no centro de sao paulo. Sempre tem shows de qualidade.
As bebidas nao sao muito caras.
Aliás, a zona centro de sao paulo nao é muito bonita, mas tem o metro republica perto do estabelecimento para evitar problemas na saída.

A noite a casa fica bem cheia!

Mais um lugar novo que trago aqui para o nosso querido Kekanto!
E um lugar muito especial, encravado ali no centrão, na General Jardim, pertinho do Metrô República, um bar com petiscos caprichados, experimentei o bolinho de mandioca recheado com costela bovina que a casa garante ser cozida por 08h00 e toque de queijo da Canastra, o molhinho de pimenta é extremamente suave e rola um chopinho Saint Bier Pilsen que é show, mas tem mais cervas e chopes artesanais e importados de primeira.
A decoração é muito harmônica, com um toque de modernidade e aconchego, esqueça telões e dvds de shows barulhentos, ali é um bar pra relaxar, e não se chama JazzB à toa, enquanto estive lá rolou um cool jazz inebriante que caiu como uma luva com a decoração os petiscos e o chope de boa estirpe, um bar pra conversar sem gritar, sem se irritar com a música, sem estresse e bem ali no meio do centrão!!! :)
Confiram!! :)

Sábado tive a oportunidade de visitar o Bar B, ou o "Bar do Centro" como é chamado pela maioria, este bar muito charmoso com paredes cobertas por trabalhos artísticos na Vila Buarque, antigo reduto da boemia paulista. O bar é frequentado por uma galera eclética e bem animada, aos sábados rolam shows de artistas iniciantes no projeto chamado "Eco", no dia se apresentava a banda ALBA SANTOS JAZZ PROJECT, que tocava um som maneiro, e não vou negar: de vez em quando é bom fujir um pouco das músicas-chicletes de FM, para dar uma mudada e conhecer coisas novas.
Servem ótimas bruschettas inspiradas em nomes de locais famosos na cidade, então é fácil pedir uma Sé ou Liberdade, por exemplo, porém não pedi nenhuma das dua, pedi uma porção de Bruschettas Luz $22,00 (rosbife, muçarela de búfala e tomate) e uma porção de batatas Love Story $18,00 (batatas com alecrim e alho, regada com um toque de azeite), meu irmão pediu também o curioso lanche intitulado 7 de Abril (pão ciabata com morangos e nutella), olhem provei e achei até bacaninha.Para acompanhar pedi uma cervejinha, pedi a Norteña 1 litro que sai à $17,00, achei que compensa bastante, e claro que não poderia deixar de experimentar a Frozen Caipirinha $16,00, acho que não preciso nem comentar...
Você conhece o JazzB? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral