Bar Aurora

| Rank: 129º de 1192 | Bares e Botecos

Com clima de balada, luzes baixas e amplo espaço interno, o Aurora é um bar para quem curte se divertir, comer alguns petiscos e tomar alguns drinks. Um curioso atrativo é o teto, que traz um enorme desenho do mapa da cidade de São Paulo. Para quem curte futebol, o bar é uma boa pedida às quartas, graças à caipirinha em dobro e TVs espalhadas pelo ambiente.

Numa quarta à noite, decidimos comer um petisco antes de pegar estrada de volta para casa (em Campinas) e depois de passar na frente de alguns bares (e sermos fisgados pelas opiniões do KK) paramos no Bar Aurora.

De fora parecia estar bem lotado, mas ao chegar à porta já fomos encaminhados para uma mesa bem rapidamente, mas isso ainda não era 21hs. A casa é muito bonita, com uma decoração bem paulistana, da parede ao teto. No bar, uma beeeeeeela estante recheada com diferentes tipos de bebidas. Um telão garante a transmissão do jogo da semana.

O atendimento deixa a desejar. A chegada do cardápio não foi tão eficiente quanto arrumar uma mesa; precisamos pedir a um garçom para trazê-lo, algumas vezes. Mesmo depois para pedir comida ou bebida foi sacrifício igual. Até condimentos chegaram quase depois de já termos comido nossa porção.

Um a parte para os cardápios que se assemelham a uma folha de jornal, como manchetes anunciando o que vem de bom pela frente! Num deles só as comidinhas de boteco como porções de pastéis (22$ - julho/2012), chapas de carnes e também pratos com peixes e aves. Noutro ficam as bebidas, muita cerveja, chopp gelado, coquetéis e destilados.

Nosso pedido inicial foi uma porção de pastéis de carne e queijo; tinham um tamanho bacana, mas faltava recheio entre as doze unidades servidas. Para completar fizemos o pedido de uma linguiça com queijo, acompanhada de pão francês, a qual não achei a quinquagésima maravilha do mundo. É, não curti muito a comida de lá.

A cereja do bolo do 'não curti' ficou por conta do vallet, como o Thiago já falou na resenha dele, 22,00 só pro cara estacionar o carro do outro lado da rua é muito dinheiro, teríamos feito isso de graça. Ao menos foram muito honestos, visto que o Thiago esqueceu a carteira no carro e não mexeram em absolutamente nada (dinheiro ou cartões), então vou dar o desconto-honestidade por isso, vai...

O bar é pequeno e cobram a entrada mesmo com nome na lista, aniversário, não importa. Não existe a opção de um valor x consumível ou entrada.
O chopp é um dos piores que já tomei; mal tirado, quente e caro.
O lugar é uma mistura de bar/balada e toca diferentes estilos dependendo do dia e horário.
Sábado à tarde servem feijoada, tocam samba, pagode e sertanejo e quando você menos espera uma banda começa a tocar The Killers (Graças a Deus!)
A comida é ruim, o atendimento é péssimo, vi várias mesas ao lado da minha reclamando que os pedidos vieram errado, frio ou simplesmente não chegaram. Já disse como tudo é duplamente salgado?

Caro!

Vallet: R$22,00

A música no bar é extremamente alta. Impossível de se conversar, especialmente quando o conjunto começou a tocar.

A qualidade da banda é razoável, mas eles querem dominar todo o ambiente. Quando eles começaram, terminamos um petisco que estávamos comendo e fomos embora.

Nao volto mais.

Vou falar aqui não apenas da melhor balada de São Paulo, mas também meu local preferido nessa megalópole.

Bem localizado no bairro Itaim Bibi, o Aurora nos domingos é muito divertido, dêem preferência por esse dia (nunca fui em outro dia da semana, então tenho que sugerir isso).

As bandas que tocam lá são sempre muito boas, música atual e bastante pop rock alegraram meus ouvidos sempre que fui lá.

Para beber, os deliciosos chopps são uma excelente pedida, ou o famoso mojitão, gigantesco e igualmente saboroso.

Aos homens, no domingo cheguem cedo, tipo até umas 17h você não vai pegar uma fila tão grande.

De diferencial na decoração destaco um mapa de São Paulo no teto, muito bem legal e várias tvs passando jogos de futebol da rodada.

Um bar descolado com muita gente animada (é comum e até permitido se SUBIR NAS MESAS) e um clima fantástico você encontra aqui.

Já estou com saudades, beijo pra você Aurora!!!

Uma baladinha muito boa para finalizar o domingão! Chopp delícia! Banda ótima com excelente performance, tocando de tudo que é bom pra animar o público que enche a casa! A cozinha também é muito boa! Homem paga bem mais caro pra entrar, pra mulher a entrada sai no preço ;)! Super indicada a balada animadíssima do Aurora!

Fui aproveitar essa onda de calor das semanas anteriores para tomar um chopp no bar Aurora.

Estive la em uma sexta feira após as 21h, o bar ja estava bem cheio, por sorte ja tinha alguns amigos la com mesa guardada.

A carta de bebidas deles é bem diversificada e com bastante tipo de bebidas para voce aproveitar. No dia tomei apenas chopps.

O lugar é bem frequentado com muitas pessoas que ja saem direto de seus trabalhos e param ali para um rapido happy hour.

O movimento após a meia noite ja ficou bem mais calmo e foi esvaziando, fazendo com que o bar ficasse menos quente, muita gente saia dali com destino para as baladas proximas da Vila Olimpia.

Durante a noite toca a banda ao vivo com muita musica flashback animando o pessoal que estava no bar e ate fazendo com que algumas garotas mais animadas subissem na cadeira.

Recomendo para festas com os amigos e HH após o trabalho.

O bar é muito bonito, grande, com uma iluminação bem legal, meio escura, para que a noite pareça uma baladinha, mas o que me chamou mais a atenção nesse quesito foi o teto, todo desenhado com um enorme mapa de São Paulo. Fiquei muito tempo olhando pra cima, nem liguei.

Estava em uma mesa grande, com muita gente, então a parte de comida foi bem diversificada, com muitas porções, mas nada fugindo do tradicional, porções de batata frita, calabresa, entre outras, mas achamos as porções pequenas, era chegar na mesa e já acabava… como eu estava com MUITA fome, apelei e pedi um lanche individual, um sanduba de filé mignon no pão francês, não sei se era a minha fome, mas estava sensacional! Carne bem tenra, suculenta, misturada com o queijo cottage e a mostarda… delícia, delícia, delícia…

Para beber, fiquei na breja, mas não é uma qualquer, e sim a cerveja com tequila Desperados, foi a primeira vez que vi em um bar por aqui… ponto positivo para a carta de bebidas. E tem chopp Heineken!!!!

O atendimento estava um pouco enrolado, o bar estava lotadíssimo, mas na boa, isso não é desculpa. Tem que melhorar! Se não fosse isso a noite seria perfeita!

O Bar Aurora é minha baladinha preferida no sábado a tarde, decoração de boteco chic com mesinhas de madeira, point de paquera, que no sábado serve almoço feijoada e depois tem musica pop ao vivo que vai até a noite, a banda é ótima e a galera costuma dançar entre as mesas.
Costumo chegar por volta das 16 hs porque nas tardes quentes lota e vc acaba tendo que ficar na calçada do lado de fora para curtir a ótima música.
O atendimento é simpático e rápido, sem frescuras, tem aquele clima bom de festinha em casa, frequentado por gente bonita de várias idades e muitos estrangeiros hospedados no Blue Three que fica próximo.

Achei o ambiente e o astral super empolgante e descontraído. A banda q tocava ao vivo sensacional, tocam todos os tipos de música, inclusive internacionais. Contagiante a vibe !
Concordo q o atendimento eh um pouco demorado, mas a casa também eh sempre lotada. Com certeza o bar Aurora nao eh para quem quer escutar música ao vivo e ficar sentado de boa, o lugar eh de descontração e ,literalmente, subir encima da mesa rs.
Você conhece o Bar Aurora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral