Bar Augusta 472 (Bar Roxo)

| Rank: 222º de 1192 | Bares e Botecos

Ótima opção para fazer o esquenta na região da Augusta.

O bar 472 da Augusta conta com 3 mesas de bilhar e diversas mesas para a galera fazer o esquenta das noites da região. Próximo aos principais clubes da região, oferece preços justos nas bebidas. Peca por não oferecer porções e lanches. O máximo que você consegue arrancar é uma porção de amendoim.
Oferece música ao vivo quase todos os dias após as 23hs, mas quando não tem alguém tocando, sempre fica uma DVD com clássicos do rock embalando a noite.
As paredes escuras tem luz baixa e próximo à entrada a luz negra se destaca, o que rendeu ao local o apelido de "roxinho". Três grandes painéis com imagens de New York decoram o lugar.

Já fui ao roxo algumas poucas vezes, mas sempre gostei. Um bar simples, pede, paga e bebe. Infelizmente fica longe da Paulista e acabo ficando pelos bares mais próximos do metrô. Mas acho que vale muito a pena ir no roxo, considero relativamente barato e tranquilo para se beber, além de tudo, tem mesa de sinuca (mas não sei jogar).

Esse é um dos bares mais conhecidos na Baixa Augusta. Parada obrigatória sempre que estou pela região. Entrada gratuita (só +18). Sempre com boa música, toca muito rock clássico e nos telões, clipes e shows. Em alguns dias, há shows ao vivo com bandas nessa mesma pegada.
O lugar não é muito grande, mas possui algumas mesas lá dentro que dão conta, além dos lugares no balcão. Há três mesas de sinuca disponíveis também! Tem cara de sujinho/underground, mas é só a cara mesmo, haha.
Muitas cervejas importadas, drinks gostosos e, claro, as cachaças! São o ponto alto do lugar. A pinga de banana é a mais famosa. Não dá pra sair de lá sem beber pelo menos uma dose. Os funcionários são sempre bacanas e te indicam coisas legais para beber, se pedir.
Os banheiros são divididos, mas às vezes algumas portas estão quebradas, aí acaba sobrando um só pra todo mundo. Nunca tem papel pra nada lá, mas pelo menos ainda tem água. Não é muito higiênico, se estiver só de passagem, deixe para ir em outro lugar.
Mesmo assim, ainda é um dos meus lugares favoritos na Augusta. O público é diversificado, vai da patricinha que tá fazendo esquenta pra balada, até o metaleiro que só quer encher a cara. Geralmente fica aberto na madrugada e acaba refugiando quem ficou sem rolê.
Gosto bastante e levo todo mundo pra experimentar a tal da pinga da banana!

Minha primeira experiencia com o site me fez passar vergonha!me cadastrei no sabado, procurei por alguma informação de bar que eu nunca tivesse ido e encontrei este. li que estaria aberto as 19:00, fiz a maior propaganda para uma convidada que eu queria agradar, me arrumei, toda aquela ansiedade e quando cheguei na porta esram quase 21:00 e estava fechado. ou o bar não informa direito ou o site não se atualiza. dai fui pro bom e velho vitrine que é sem erro. nao quero ser o chatão a proposta do bar parece boa,mas na proxima me descadastro. ve direito ao ô kekanto.abs

Ótimo para ir com os amigos, localizado no baixo augusta, é uma opção para beber cerveja com os amigos e ouvir música ao vivo!!! Não espere um banheiro limpo, lembre que está em um bar no baixo augusta... Experimente a pinga com mel deles maravilhosa!!!

Um bar muito bom pra passar a noite! Tem música ao vivo e não paga pra entrar! Mesas de sinuca e grande diversidade de cachaças!! A mais pedida é a bananinha! Enche muito de sexta e sábado a noite! Eu prefiro ir nos dias de semana! Mas vai de cada um! Se enche é porque é bom!

O bar roxo é um local que todos os frequentadores da Rua Augusta tem um enorme carinho,por existir a anos e ter muitos clientes fiéis.
O bar tem cervejas importadas com um preço super acessível, a entrada é gratuita, a banda residente é incrível e o publico é bem diversificado.
Um lugar para fazer grandes amizades,conhecer pessoas novas e curtir uma boa musica.

472 é um lugar que marcou muitas de minhas noites!
Um bom lugar para conversar com amigos, se distrair, principalmente se estiver procurando por sinuca. Sem contar que eles tem diversos tipos de cachaça.

Cerveja gelada, preço justo e mesas de sinuca. Eis um lugar que conquistou meu coração em São Paulo.
Perfeito para um esquenta na famosa Rua Augusta ou até mesmo para quem não está afim de balada. O som é coisa de primeira!

Um dos melhores lugares que já fui na Augusta. O bar tem mesas de sinuca nos fundos, um longo balcão e uma parte pequena na frente onde rola umas apresentações animadas de rock/folk e afins.
A iluminação baixa dá um clima underground e a decoração é feita de paineis com fotos de Nova Iorque (tem um com as torres gêmeas em pé rsrs).
Pra mim o ponto alto da casa é a pinga de banana. Não tem uma vez que vou lá e não tomo uma dose - ou compro logo a garrafa (R$30) para beber com os amigos.
A galera também se espreme na calçada para fumar e beber (pode sair com a bebida em copos plásticos). E por ficar ao lado do Outs, a região fica lotada de gente subindo e descendo a Augusta.
Você conhece o Bar Augusta 472 (Bar Roxo)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral