Endereço: Rua Jose do Patrocínio, 527, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-002

O Apolinário está instalado em um casarão antigo decorado de forma semelhante aos botecos cariocas e paulistas.

O cardápio do bar é composto por petiscos como o escondidinho de purê de aipim, charque e queijo e a porção de bolinho de bacalhau. Destaca ainda o entreveiro: iscas de filé, coraçãozinho, linguiça calabresa, cebola, pimentão e farofa.

Para o acompanhamento oferece chope, mais de 100 opções de cervejas como Bohemia, Coruja e Patrícia, além de caipirinhas diversas com destaque para a de frutas amarelas feita com carambola, manga e maracujá.

Visitando Porto Alegre fui a esse bar, recomendado por sua carta de cervejas.

O bar é bem decorado e intimista, iluminado por luz indireta. As mesas não são próximas umas as outras, mas quando estive lá chegaram a acomodar 6 pessoas numa única mesa, aí o espaço extra que eu tinha para não esbarrar no vizinho foi para o beleléu.

A carta de cervejas é bem variada com forte presença das cervejas regionais sulistas. Se não me engano haviam poucas cervejas importadas, mas a carta de nacionais era bem grande variada. Eles também forneciam as cervejas mais comuns como Brahma, Skol e a exclusividade Sulista a Polar.

O atendimento é atencioso e os garçons sabem recomendar algumas cervejas.

Além da carta de cervejas a opções de drinks e alguns poucos destilados.

Os petiscos são bem servidos, mas não sei se foi um problema no dia em que fui, demoravam um pouco para sair, aliás só por isso não dou 5 estrelas ao bar, porque o resto foi muito bom.

Enfim uma boa pedida para curtir a noite em POA.

Uma grande variedade de Cervejas Artesanais, com destaque para as Abadessas, Coruja e demais marcas do estado. Recomendo para petiscar os escondidinhos de vários sabores.

Atendimento: Muito atencioso e rápido.

Preço: Cervejas 300ml valem muito a pena para degustar as diversas marcas.

Para o seu conforto ele conta com estacionamento.

Tem um ambiente agradável com iluminação a "meia luz".

A comida é uma delicia, uma opção melhor do que a outra, tipica comida de boteco.

Excelente atendimento, aqui é um dos poucos lugares aonde os garçons não sofrem de "visão seletiva", você sabe, quando o garçom olha através de você e "não te vê" kkk.

Bom apetite!
Você conhece o Bar Apolinario? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral