Endereço: Rua Jose do Patrocínio, 527, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-002

O Apolinário está instalado em um casarão antigo decorado de forma semelhante aos botecos cariocas e paulistas.

O cardápio do bar é composto por petiscos como o escondidinho de purê de aipim, charque e queijo e a porção de bolinho de bacalhau. Destaca ainda o entreveiro: iscas de filé, coraçãozinho, linguiça calabresa, cebola, pimentão e farofa.

Para o acompanhamento oferece chope, mais de 100 opções de cervejas como Bohemia, Coruja e Patrícia, além de caipirinhas diversas com destaque para a de frutas amarelas feita com carambola, manga e maracujá.

Visitando Porto Alegre fui a esse bar, recomendado por sua carta de cervejas.

O bar é bem decorado e intimista, iluminado por luz indireta. As mesas não são próximas umas as outras, mas quando estive lá chegaram a acomodar 6 pessoas numa única mesa, aí o espaço extra que eu tinha para não esbarrar no vizinho foi para o beleléu.

A carta de cervejas é bem variada com forte presença das cervejas regionais sulistas. Se não me engano haviam poucas cervejas importadas, mas a carta de nacionais era bem grande variada. Eles também forneciam as cervejas mais comuns como Brahma, Skol e a exclusividade Sulista a Polar.

O atendimento é atencioso e os garçons sabem recomendar algumas cervejas.

Além da carta de cervejas a opções de drinks e alguns poucos destilados.

Os petiscos são bem servidos, mas não sei se foi um problema no dia em que fui, demoravam um pouco para sair, aliás só por isso não dou 5 estrelas ao bar, porque o resto foi muito bom.

Enfim uma boa pedida para curtir a noite em POA.

O bar é um clássico da cidade de Porto Alegre. O bar fica meio escondido, mas mantém um ambiente rústico com decoração de encher os olhos. Com um cardápio de cerveja artesanal fantástico e com comidas diferentes e muito saborosas. Como eu era vizinha do local, sou suspeita em falar, mas o local é uma ótima pedida para adoradores de cerveja artesanal.
Foto opinião do Maize Luiza Basso sobre Bar Apolinario

Visitando Porto Alegre fui a esse bar, recomendado por sua carta de cervejas.

O atendimento é atencioso e os garçons sabem recomendar algumas cervejas.

Além da carta de cervejas a opções de drinks e alguns poucos destilados.

Enfim uma boa pedida para curtir a noite em POA.
Foto opinião do Jomar Braga sobre Bar Apolinario

Esse bar é ótimo para quem gosta de apreciar cerveja. Mas mesmo que você não goste ainda vai ter bons motivos para ir lá. Eles tem escondidinhos muito gostosos de vários sabores, em porções pequenas, então você pode experimentar mais de um. E o que é maravilhoso é o sorvete de doce de leite Uruguaio! É uma delícia. Não poderei opinar sobre as bebidas alcoólicas da casa porque sou sempre a motorista da rodada, mas vale a pena ir lá com amigos. Local super aconchegante.
Você conhece o Bar Apolinario? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral