Inaugurado há mais de 11 anos, o Bar Açaí se tornou um point, frequentado por pessoas de todas as idades, principalmente jovens e esportistas. Em um ambiente descontraído e animado, além do famoso açaí na tigela, a casa oferece em seu cardápio lanches, sucos, saladas e cremes de variadas frutas. É também um lugar muito procurado para o happy hour.

Barzinho simples na Faria Lima.
Oferece além do açai, sucos naturias e também pratos no almoço.
Durante semana, é mais um bar e restaurante simples, maa no final de semana vira um lugar legal para sentar e curtir a Faria Lima com os amigos regado a umas cervejinhas.
Almocei lá um sábado e pedi um grelhado com arroz e salada. Estava bom e se não me engano custou uns R$25. Bom custo benefício.
Resumindo, uma boa opção na região.

via Windows Phone

Fui no rodizio de sopas. O buffet era maravilhoso, tinha uns 8 tipos diferentes de sabores e diversos tipos de paes alem de uma bruschetta que rouba a cena de tao gostosa. A coisa chata foi na hora de pagar. Eu estava com a família e compramos voucher do Peixe Urbano, porem na hora da conta o restaurante lançou 3 valores de taxas extras que complementavam o valor do desconto alegando que seria uma "taxa de sopa". Reclamamos e logo o valor foi retirado, porem vale ficar atento.

Estava muito cheio, então o atendimento não foi muito bom. Comi um prato de salmão com salada e batata frita, mas não tinha nada demais, até achei meio sem gosto. O suco, em contrapartida, estava bem gostoso e geladinho! Era de morango, amora e abacaxi, muito refrescante. Achei o preço justo, em torno de R$ 90,00 para um casal.

Fui uma vez, na hora do almoço, em um sábado.
Estava cheio, porém não precisei aguardar mesa (4 pessoas).
De entrada pedimos iscas de peixe, muito boas.
Pedi um filé de tilápia com arroz integral e chips de mandioca (prato montado, escolhi a proteína + duas opções de acompanhamento). Tudo super saboroso, e bem servido.
Meu namorado pediu uma mini paella, que veio bem recheada e também muito gostosa. Ele come bastante, e mesmo assim sobrou pra viagem.
Tem uma grande variedade de pratos e sucos, nem todos tão light ou naturebas... tem para todos os gostos.
O ambiente é bem gostoso, arejado, e tranquilo. O atendimento foi muito bom.
O Valor foi médio, uns R$50 por pessoa, com a entrada, pratos principais, e sucos naturais. Ahei que valeu a pena, pois fiquei bastante satisfeita com a comida, atendimento e ambiente.

Fui ai Açaí com um casal de amigos. Eles vem aqui quase toda semana e resolvi conhecer.
O atendimento foi super atencioso. O cardápio possui várias opções mais "light" a um preço razoável.
Pedimos um açaí médio (que é bem servido), um pequeno e um mix de creme de duas frutas pequeno, adicional de abacaxi (quem vem um pote com muitos pedaços da fruta) leite condensado e ninho, um brigadeiro na xicrinha, café e uma porção de provolone. Isso tudo de ~37 reais por pessoa.
Gostei bastante e recomendo.
Foto opinião do Valeska sobre Bar Açaí Original

Sempre que estou com vontade de açaí seja ele em forma de suco, batido, no côco, etc é pra esse lugar que eu vou! A casa tem várias outras opções de sucos naturais e frutas batidas, tudo bem feito. Recomendo! Os pratos também são super bem servidos. Alguns dá até pra dividir.

P/ quem vai de dois segue uma boa pedida: 2 sucos (ou açaí no côco rs) + o beirute de frango com batata frita divido p/ 2 pessoas. Todos saem satisfeitos e você gasta em torno de R$ 40. Super bom custo benefício.

Já os pratos de comida individuais não são muito baratos, mesmo assim vem comida pra xuxu! rs

O atendimento é muito bom e rápido! Mesmo a fila anda rápido nos dias mais cheios, como sexta, sábado e domingo.

Barzinho simples na Faria Lima.
Oferece além do açai, sucos naturias e também pratos no almoço.
Resumindo, uma boa opção na região.
Você conhece o Bar Açaí Original? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral