Bar 5 Skina

| Rank: 13º de 90 | Bares e Botecos

Um ótimo bar pra reunir os amigos e jogar conversa fora, o 5° Skina está sempre bem movimentado e sua localização é privilegiada por estar ao lado da Av. Francisco Junqueira e próximo ao Centro da cidade.
O atendimento é muito ágil e os garçom são super educados, mas o que me faz sempre retornar a esse lugar é o pão de alho!!! ele é enorme e bem recheado... nunca experimentei pão de alho tão gostoso.

O 5 Skina mudou de nome, atualmente se chama Spetacular.

Recebe esse nome por ficar em um cruzamento de varias ruas que formam 5 esquinas, o bar é muito bom para se tomar uma cerveja gelada com os amigos, seja no happy hour ou a noite. As mesas ficam espalhadas pelas calçadas das eskinas.

Os espetos são muito saborosos, e o pão de alho é fantástico.

Pode parecer bobo, mas para mim só o fato do bar estar realmente localizado no encontro de 5 esquinas, já faz esse lugar muito maneiro.
A churrasqueira sempre no talo os faz especialistas em espetinhos e cerveja gelada. E o pão de alho?? Grande, recheado, maravilhoso!!!
Os churrasquinhos vem acompanhados de vinagrete e farofa e o meu preferido é o de frango com bacon.
Todas as mesas ficam localizadas ao ar livre. O preço é bacana!

O atendimento é muito ágil e os garçom são super educados, mas o que me faz sempre retornar a esse lugar é o Pão de Alho!!! ele é enorme e bem recheado... nunca experimentei pão de alho tão gostoso.

É um bar de rua, excelente para ir depois do trabalho, com os amigos, para conversar, beber cerveja e driks gostosos do cardápio, como a piña colada, e comer espetinho, e principalmente o pão de alho, que é uma delícia.

É um lugar muito informal, que fica no encontro de 5 esquinas de ruas, e as mesinhas ficam nas calçadas.

O Quinta Skina é famoso por seus espetinhos e por sua disposição nada usual. São, literalmente, várias esquinas formando uma espécie de estrela, onde você pode escolher em qual quer sentar. Daí o nome do bar.
A atração, claro, são os espetinhos, principalmente o queijo coalho e o pão de alho (este último é tão bom que não dá vontade de comer outro pão de alho na vida). A cerveja é gelada e barata, tornando o lugar ótimo pra ir com os amigos e descontrair um pouco.
Os garçons são bem gente boas e o atendimento é ótimo.
O lugar não é coberto, então nos dias de chuva você pode ter problemas para não se molhar, mas não deixe que isso estrague sua experiência lá.

Um lugarzito bacana, da horinha para ir com a galera... um happy hour.. e claro, espetinhos! O de pão de alho de lá é nota 10. Eu adoro espetinho de pão de alho.. e é um dos carro chefes do local. Minha prima gosta bastante e sempre que pode me chama pra ir lá. Tem cadeirinhas e você senta na calçada.

Já foi espetacular, com comidas saborosas, atendimento bom e preço justo, mas depois de se tornar "Skina Espetacular", a qualidade caiu bastante, ao contrário dos preços, que subiram bem. O fechamento de acordos com apenas uma (e ruim) marca de refrigerante também é péssima.

Porém, não há como negar que o pão de alho e os espetinhos são bem gostosos, assim como a econômica porção de calabresa, que é farta e acompanhada com pão.

Vale a pena dar uma passada por lá, principalmente no happy hour.

Aquele tipico barzinho estilo boteco, com mesas nas calçadas e cerveja barata e gelada;
Com ótimas porções e espetinhos, um tipico bar universitário e das noites animadas de Ribeirão.
Vale a pena reunir os amigos e ficar do Happy hour ao anoitecer, o tempo vai passar
e ninguém vai perceber.

Na Rua José da Silva, no Jardim Paulista, está um dos bares mais queridos de Ribeirão, o Quinta Esquina!
Um dos melhores custo-benefício da cidade. Tanto pelos espetinhos que são sensacionais, as porções, como a de carne seca acebolada, os drinks (incluindo as caipirinha de 500 ml!) e o ambiente, muito descontraído.
Os pães de alho e bacon agradam todos os paladares!
Com mesas na calçada e até na rua, em dias de jogos de futebol, o Quinta teve que ampliar sua capacidade para atender aos seus frequentadores. Hoje, já "tomou" três esquinas do cruzamento!
Um ótimo lugar para o happy hour com os amigos e para paquerar os universitários da Barão de Mauá! Fica a dica para os solteiros.
Aberto todos os dias a partir das 17h.

Lá é o famoso lugar BB, bom e barato. Por ser aberto, sempre tem lugar para sentar. Se tiver muito lotado os garçons dão um jeito de acrescentar uma mesa a mais na rua.
A cerveja é boa, os espetinhos são bastante saborosos e o melhor: o é preço justo.
Agora que fizeram um cobertura na calçada, ficou melhor, pois dá para sentar tranquilamente, mesmo com chuva.
Você conhece o Bar 5 Skina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral