Endereço: Rua Visc São Gabriel, 252, Cidade Alta - Bento Gonçalves , RS - Brasil - 95700-000

Tradicionalíssimo bar em Bento Gonçalves, foi uma excelente descoberta nossa, pois estávamos andando pela cidade em busca de algum bar aberto em plena segunda-feira - achávamos que por ser alta temporada seria uma tarefa fácil, mas não - muito frio e tudo fechado, eis que ao passar por essa rua avistamos esse bar, ficamos na dúvida se ele estava aberto ou fechado - vimos o nome " restaurante" e ficamos meio assim, mas apostamos na versão boteco e acertamos em cheio.

O bar é ANIMAL!.. Talvez compararia com o Bar Amigo Leal aqui de SP pela tradição e extrema simpatia do proprietário, compararia com os bares da Augusta pelo estilo mais cool.. enfim, não sei - mas que o bar é uma parada imperdível, isso é.

Há várias cervejas long neck, mas fomos de litrão de Coruja e de Saint Beer - estávamos no sul, a cerveja tinha que ser do Sul também.

Para comer, além de petiscos de boteco, há um cardápio de crepes franceses que são perfeitos - o salgado nós dividimos ao meio ( dá tranquilo) e o doce eu comi sozinha.

Dá para pedir acompanhamentos para o crepe salgado - pedimos fritas.

Fica a dica de um bar que é parada obrigatória na cidade de Bento Gonçalves.

Dá para pedir acompanhamentos para o crepe salgado - pedimos fritas.

Fica a dica de um bar que é parada obrigatória na cidade de Bento Gonçalves.
Você conhece o Bar 252? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral