Bar 2 Irmãos

| Rank: 435º de 1192 | Bares e Botecos

Apesar da simplicidade do Bar,a chopeira mais antiga da Capital é deles. Boas bebidas e um pessoal mais velho fazem do lugar uma ótima opção para curtir. O cardápio agrada e os preços são alinhados com a região. O atendimento se mantem bom, mesmo nos momentos de casa cheia, resumindo,vale a pena conhecer.

Foto opinião do José Machado sobre Bar 2 Irmãos

O Bar Dois Irmãos está localizado no Campo Belo, numa rua razoavelmente tranquila. É bastante animado, boa música ao vivo às quartas-feiras e sábados. Aos sábados eles também servem feijoada no horário do almoço. À frequência é boa e familiar. A casa costuma estar sempre cheia. O couvert artístico custa $ 10,00, mas vale super a pena, pois o conjunto é muito bom. Excelente lugar para você curtir à noite e comemorar aniversário.
Comemorando aniversário
"Comemorando aniversário"

Bom Gente fiz check in sábado, porem não consegui comentar, devido a grande quantidade de cachaça que a minha pessoa consumiu.

Bom minha cunhada resolveu comemorar seu aniversário neste bar, a principio não gostei muito pois ele é do ladinho da casa do namorado e sempre vi ele cheio de gente "mais velha".

É um bar dos entas...mas posso dizer uma coisa, foi maravilhoso, pois é uma bar família, a banda que toca lá é fenomenal.

Musicas de Tim Maia a chiclete com Banana, ou pra mais atual...Naldo...Nossa me diverti muito.

Era um dia a tipico, e estava na intensão de um porre (nunca faço essas coisas e até sábado, só tinha levado um porre na vida) , claro que só me dei conta de como estava "legal" qdo pedi a chave de casa pro namorado. e o segurança me informou pra que lado era a saída, e que pra eu ficar calma que um dos seguranças da casa me acompanharia até em casa.

Uauuu!!!! Atendimento excelente, ainda bem que estava a pé e era uma quadra do local, mas não foi necessária a compania do segurança, pois meu namorado e mais um casal de amigos me acompanharam.

Então, mudei minha opinião, e hoje acho um dos bares mais divertidos para se dançar, e a dose de vodca era 9,00 reias. comparado aos outros bares da região esta um bom preço.

Entrada 8,00 de couvert. e como é um bairro residencial a casa fecha a 1:00, claro que ficamos até umas duas na área interna, sem musica e só o nosso grupo.

Foi demais, dizem que tem o melhor chopp. mas não experimentei!!!

Bom lugar pra ir conhecer, e tem uma área que rola até romance!!!!

Bar que abriga nada mais nada menos que a chopeira mais antiga do Brasil, ainda em atividade, ao lado de duas réplicas da preciosidade! O chopp é Brahma, gelado e bem tirado, e servido em uma tulipa de vidro fininho. Para acompanhar petiscos tradicionais como pastéis, bolinhos de bacalhau e croquetes: todos honestos, com preço justo e saborosos!

Quanto ao ambiente, é bem classicão, com boas mesas de madeira na frente do histórico balcão.

Vale citar também que aos sábados o destaque é a feijoada servida a partir de meio dia. Excelente pedida para o almoço!!

Num domingo após passar a manhã fazendo trabalho para faculdade, fomos nos bar dois irmãos

Estava vazio, além de nós, somente uma mesa

O bolinho de camarão e catupiry estava mais ou menos, achei que estava com muita gordura

E outro erro foi quando pedimos o segundo chope, vi que o garçom pegou um chope que já estava tirado e trouxe à mesa

Excelente proposta, principalmente nas noites de 4ª feira e aos sábados (tarde e noite), dias em que há música ao vivo de qualidade, diversificada e com couvert muito camarada (apenas R$ 7,00). Os cantores são excelentes, o chopp é Brahma, tem clube do whisky e nenhum dos petiscos que já provei me decepcionaram. Os preços estão na média. Aceita cartões. Tem área interna dividido em dois espaços (coberto e descoberto). Há também vários televisores transmitindo quase todos os jogos em andamento. Frequência dos 20 aos 60 anos, sem preconceitos, mas com maioria entre 40 e 50 anos
Você conhece o Bar 2 Irmãos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral