Bar 1º de Abril

| Rank: 55º de 197 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Doutor Miguel Penteado, 440, Jardim Chapadão - Campinas , SP - Brasil

Esse boteco tem um ambiente bem descontraído, sempre tem alguém acompanhando os jogos de futebol nesse local. O atendimento podia ser um pouco melhor. São servidas diversas porções. Pela qualidade do local, achei que os preços poderiam ser menores. Para tomar uma cerveja com os amigos é um ótimo local.

Já estive no 1º de abril duas vezes e digo, este tipo de buteco não é pra mim, definitivamente!!!!

Tem um estilo bem butecão tradicional e é bem frequentado por homens. A comida é meio duvidosa... o que é frito na hora, ok, mas aqueles salgadinhos que ficam lá.... , mas se vc tomar uma cerveja que vem bem gelada, a chance de proliferação de qquer coisa é bem reduzida!!! kkkkk(brincadeira)

O atendimento é bem daquele jeito, mas se vc não é de frufru e quer desfrutar da verdadeira experiencia de um buteco tradicional, recomendo, se não.. melhor não.

Típico boteco "copo sujo" de Campinas. Mas esse é beeem boteco. Muito frequentado por homens. Com mesa de sinuca e tudo! Achei o banheiro um pouco largado, dificultando as necessidades femininas rs. Mas a comida é boa, e barata! A cerveja seeempre gelada. Achei o serviço um pouco demorado, mas pode ser porque fomos em um Sábado a tarde e estávamos na galera. É um boteco para sentar e beber do jeito que voce estiver.

O bar fica na região do Castelo e é frequentado por admiradores de uma boa cerveja e de comida de boteco. Não espere um lugar requintado, confortável ou aconchegante. O 1º de Abril é botecão de verdade, apesar do nome!

Lugar pra comer um torresmo saboroso, fígado acebolado e beber uma cerveja bem gelada e por que não, um branquinha. As mesas são dispostas nas calçadas mesmo, sem frescura. Estacionar não chega a ser um problema, mas nas imediações existem várias vagas.
Bar de Pontepretanos, mas que todas as torcidas frequentam, pois é tradicional na cidade. Possui mesas na calçada, churrasqueira e mesas de bilhar.
Sempre lotado a qualquer hora do dia, oferece um bom atendimento e cerveja sempre gelada.
Lanches boca de anjo preparados no capricho, porções saborosas e no horário de almoço serve pratos bem servidos, com preços bacanas e sabor show de bola.
Foto opinião do Beto sobre Bar 1º de Abril

Tradicional boteco da cidade . Acredito que a maioria dos campineiros conhecem esse lugar . Lugar agradável, bom atendimento, banheiro limpo e cerveja bem gelada . Gosto de comer o pastel de carne , bem fritinho e sequinho . Chega quentinho na mesa !

Nota máxima para o 1.o de Abril!!!!
Um dos botecos mais tradicionais de Campinas e redutos dos pontepretanos.
Comandado pelo Fernandão, um senhor que há anos atende a galera firme e forte.
Entre os petiscos mais famosos estão a polpeta, o torresmo e o lanche de pernil.
Mas há muuuuita coisa boa para escolher, e tudo é preparado no capricho.
Para beber, cerveja estupidamente gelada, de diversas marcas.
E para quem nunca almoçou no 1° de Abril, fica ai a minha dica, pois o almoço é maravilhoso. Destaque para o bacalhau e a chuleta.
Cardápio de Almoço
"Cardápio de Almoço"

Eis um dos lugares tradicionais de Campinas que sempre ouvia falar, mas ainda não conhecia. Em uma noite quente de sexta feira, um amigo sugeriu irmos até lá, e como não conhecia o lugar, logo topei.
O bar fica numa esquina, em uma rua não muito movimentada. Na sexta feira foi tranquilo estacionar ali por perto.
Chegando ao lugar, pude ver um boteco daqueles bem tradicionais com um ambiente legal e algumas pessoas já sentadas, tanto nas mesas quanto nas muretinhas do bar. Várias mesas na calçada e o ambiente bem descontraído, agradável.
Logo fomos atendidos e pedimos a nossa cerveja, que chegou a mesa, bem gelada e bem rápido.Também pedimos uma porção de pastéis, que estava muito saborosa. Dupla perfeita para uma noite quente!
Dentro do bar tem duas mesas de sinuca, onde a diversão é garantida e ainda regada a cerveja e um bom papo com o pessoal do bar sempre passando por ali.
Enfim, um boteco dos mais tradicionais de Campinas. Se não conhece ainda, vale pena conhecer! E se já conhece, vale a pena reunir a galera pra uma cervejinha!
Você conhece o Bar 1º de Abril? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral