Endereço: Rua Celso Calmon, 436, Praia do Canto - Vitória , ES - Brasil - 29055-590

O Restaurante Banzai é especializado em rodízio e oferece aos clientes uma variedade deles: Rodízio de temaki, rodízio tradicional, com peças ilimitadas e rodízio especial, incluindo sushi de haddock e outras delícias.

Marcamos no Banzai Praia do Canto com primo vindo do Rio de janeiro. Ao chegarmos,ja haviam acabado de comer. Aguardavam a sobremesa. Meu marido resolveu pedir o rodizio e ,eu pedi apenas um suco pois não como comida japonesa. Fomos surpreendidos com a informação de que não é servido rodizio para uma pessoa. Nos sentimos deveras ofendidos,como acho que se sentiria qualquer um que age com retidão. Tomamos a bebida que pedimos e saimos sem que ele comesse qualquer coisa. É um pena,já que conhecemos as qualidades do restaurante. Acho que deveriam buscar outros meios de repreender que tenta burlar as regras,porém, sem nivelar todos clientes como potencialmente desonestos.
Fica a sugestão.
Edilaine B. Schmidt.

Fica a sugestão.
Edilaine B. Schmidt.

Ambiente bonito e super tranquilo com um bom atendimento,Boa~opção de culinária japonesa,Bom ambiente para encontrar amigos ou família. Grande variedade no cardápio Ótimo custo beneficio. Vale a pena conhecer.Oferece um excelente serviço de rodízio.ambiente gostoso,Lugar super agradável.Excelente passar uma hora com os amigos.

Melhor em opção rodízio, incluindo variedade, quantidade, qualidade e preço. Adoro as peças de salmão (sempre bem fatiadas e num tamanho adequado). Os garçons às vezes pecam no atendimento, mas a qualidade da comida é sempre a mesma (pelo menos comigo, mesmo ficando meses sem ir).

Os pratos com cogumelos são incríveis.

Simplesmente o melhor restaurante de sushis e afins da praia do canto! Conta com um ótimo atendimento e um cardápio irretocalvel! O ambiente não decepciona e trás uma sensação de canto aconchegante (tende a ser barulhento pois o restaurante costuma estar sempre bem cheio a dica é sentar do lado de fora no deck de madeira). vá no site e se informe também sobre os dias com promoções que costumam acontecer uma vez por semana.
Você conhece o Restaurante Banzai - Praia do Canto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral