Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Hotel bom, mas deixa a desejar em alguns aspectos, como as instalações elétricas do quarto.
Café da manhã simples, quarto confortável e limpo, localização ótima para se deslocar pelo bairro.
Apesar dos problemas, recomendo para quem tem pouca grana em diárias.

O Hotel é simples, mas para quem está procurando um lugar barato e bom, é uma ótima solução. Já me hospedei no hotel por três vezes. A região oferece boas opções gastronômicas e é bem perto dos pontos chaves da cidade.

Recomendo o hotel para quem não procura luxo.
Passamos (eu e maridão) 1 semana em SP e estava procurando hotel no "famoso" estilo BB (bom e barato). Após muita pesquisa encontrei o Banri. O prédio de inicio te deixa desconfiado, ele não tem beleza alguma mas, em outros quesitos ganham a nossa confiança.
Atendimento excelente - sempre.
Limpeza dez! Apartamento, banheiro, toalhas e cobertores sempre limpos.
Café da manhã é simples, porém satisfaz.
Possui um tipo de "tv a cabo" meio estranha mas, tem uma certa quantidade de canais interessantes;
Ar condicionado; Frigobar; Chuveiro quente (muito importante pra SP); Wi-fi;
Pra quem busca hospedagem econômica no centro de São Paulo, recomendamos o Hotel.
Estivemos por lá em 2012 e o valor que pagamos era de R$125 reais a diária. Lembrando que, esse valor corresponde ao quarto "Stand Casal simples". Mas, quem é solteiro e vai sozinho, o preço cai.

Fiquei pasmo com as criticas negativas desse hotel, mas me hospedei de ultima hora. O hotel esta sendo considerado como hotel economico e esta incluso o cafe da manha. O apt tem sinal digital, ar condicionado, frigobar e wifi. Fui bem atendido pela equipe do hotel, inclusive pelo gerente Jorge. Ele me deu dicas de restaurantes, passeos etc... Para felicidade do hotel, estava sentado no lobby, quando um cliente queria deixar o hotel 3 horas depois que venceu a sua diaria sem pagar. O gerente explicou as normas do hotel e essas normas ficam exposta no lobby para que todos possam ler. Explicou tb que o hotel dava 1 hora de tolerancia quando o hotel tinha vagas para suas reservas. O gerente cobrou um valor simbolico e 9 reais do estacionamento. O cliente saiu chateado. Fui conversar com o gerente na frente do hotel e ele me disse que infelizmente, existem clientes que ignoram as normas da casa e tentam tirar proveito disso, quando nao consegue, sai fazendo comentarios negativos sobre o hotel.

Olá, sou Eurico Alexandre de Medeiros Coura, um fâ desse simples grande hotel! Foi o melhor emprego da minha vida, tanto pelo salário como pelo aprendizado com pessoas tão especiais como a querida Hisié Yuran, o seus pais, o seu Carlos, o Rarazan, a Luciana etc., todos serão lembrados com muito amor e carinho. Que deus vos abençoe onde estiverem!

Fui novamente jantar no restaurante do hotel. Desta vez pedimos o rodízio e um teppanyaki. Pode parecer estranho, mas caso você for comer acompanhado você não precisa pedir dois rodízios. Isso é bom e deixa seu rodízio mais variado.

O rodízio estava bom com os sushis bem preparados e o sashimi com corte bom. O tempura estava crocante e o teppanyaki saboroso. Só o guioza não gostei muito, porém não sou muito fã disso.

O rodízio sai em torno de 45 reais à noite e o teppanyaki 22.

O restaurante além de comidas japonesas também serve comidas chinesas, porém ainda não tive oportunidade de conhecer.

Trabalho no bairro da liberdade e gosto muito de almoçar no restaurante Banri o atendimento é ótimo e a comida é explendida e bem servido recomento á todos a ter essa experiencia gastronomica
Você conhece o Banri Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Banri Hotel