Bangu Shopping

| Rank: 18º de 118 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Sem dúvidas é um ótimo shopping. Não falta lugar e opções para comer, seja com pouco ou muito dinheiro e lugares para se divertir, seja adulto, jovem ou criança!

Tem uma boa atenção aos caderantes também. Livraria convencional ou da prefeitura com livros de até 4 reais.

Possuem no momento, dois andares funciomando. A praça de alimentação principal está no segundo andar. Dá pra subir de escada rolante, escada normal e elevadores.

Na parte esterna, o estacionamento é enorme e cabe muitos estandes, um parque de diversões e um card.

Fora isso também tem a loja Kalunga e Leroi Merlin.

No espaço de estacionamento, te. Uma parte reservada para bicicletas e motos.

ótimo local na zona Oeste para passear,e além da presença de várias lojas de cunho popular.A área externa é bonita,rústica,arejada e agradável,ressalto o chafariz e bar do Manolo.indico as pessoas a irem no horário notuno,pois,o fluxo de pessoas nessa área é menor nesse horario e é possivel curtir uma música através do cover artistico que sempre tem.
Foto opinião do Gabriella Miranda sobre Bangu Shopping

Fora isso também tem a loja Kalunga e Leroi Merlin.

No espaço de estacionamento, te. Uma parte reservada para bicicletas e motos.
"Cinema aconchegante."

Inaugurado em outubro de 2007, o Bangu Shopping é o primeiro complexo de compras do bairro, ocupando o espaço da antiga Fábrica de Tecidos Bangu.Umas das atrações de Bangu, o shopping não deixa muito a desejar, tem de todos os gostos de lojas, 3 praças de alimentação com ar condicionado, ambiente familiar.Sempre tem eventos em seu estacionamento. Estreou recentemente o teatro,

O Shopping de Bangu tem ótima opções quando a matéria em questão é praça de alimentação, após o término das obras fizeram um segundo piso somente com Fast Foods bem amplos com diversas opções e o principal na minha maneira de ver, existem muitos lugares para você levar e reunir com sua família, diferente de muitos shoppings que são poucos lugares para se sentar e ficamos aguardando muito tempo. Gostei.

Além de grande variedade de lojas, o shopping sempre apresenta outras atrações nas suas dependências. Apesar de não morar perto, quando estou em Bangu gosto muito de passar tempo lá.
O cinema é grande e bem estruturado. Atendimento bom.
A maioria dos ônibus em direção a Bangu passam na porta do shopping.

Conheci esse shopping hoje...Lembrei muito do estilo do Nova América. Localizado na Rua da Feira, no centro de Bangu...A praça de alimentação estende-se ao ar livre (achei tudo muito bonito)...
Muitas lojas, grandes departamentos...Só entrei na Aquamar (que por sinal é gigantesca) e na CeA...
Tenho que voltar para conhecer todas as instalações desse shopping...

Bom como minha mãe trabalhou n fábrica bangu, tive o prazer de levá-la lá pra conhecer o shopping. A emoção que ela teve, me contagiou, até hj me lembro daquele dia. Quando vou ao shopping e principalmente na praça de alimentação me recordo. Ontem msm fui levar meus netinhos e jantamos em família, eu, filhos e netos. É mto bom, é aconchegante, tem boas lojas, posso usar os serviços dos bancos, em cxs eletrônicos, poupa tempo. Enfim tudo em um lugar só. E o melhor perto de casa.
Você conhece o Bangu Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral