Bangu Shopping

| Rank: 19º de 116 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Bangu Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Shopping de Bangu tem ótima opções quando a matéria em questão é praça de alimentação, após o término das obras fizeram um segundo piso somente com Fast Foods bem amplos com diversas opções e o principal na minha maneira de ver, existem muitos lugares para você levar e reunir com sua família, diferente de muitos shoppings que são poucos lugares para se sentar e ficamos aguardando muito tempo. Gostei.

Shopping pequeno, possui apenas um andar não muito extenso e nem suas lojas âncora são muito grandes. É bem meia-boca como alguns outros do subúrbio, tem as mesmas lojas que se encontra em qualquer outro shopping. Conta com estacionamento muito amplo para o tamanho do shopping e tem o Rio Poupa Tempo que é de uma utilidade tremenda para resolver quase todo tipo de problema burocrático nesta cidade.

A segunda praça de alimentação trouxe uma variedade muito maior de alimentação e o cinema é bastante confortável (apesar de quase só ter sessão dublada) e com muitas promoções durante a semana.
Foto opinião do Rodrigo Jordy sobre Bangu Shopping

Conheci esse shopping hoje...Lembrei muito do estilo do Nova América. Localizado na Rua da Feira, no centro de Bangu...A praça de alimentação estende-se ao ar livre (achei tudo muito bonito)...
Muitas lojas, grandes departamentos...Só entrei na Aquamar (que por sinal é gigantesca) e na CeA...
Tenho que voltar para conhecer todas as instalações desse shopping...

Além de grande variedade de lojas, o shopping sempre apresenta outras atrações nas suas dependências. Apesar de não morar perto, quando estou em Bangu gosto muito de passar tempo lá.
O cinema é grande e bem estruturado. Atendimento bom.
A maioria dos ônibus em direção a Bangu passam na porta do shopping.

Bom como minha mãe trabalhou n fábrica bangu, tive o prazer de levá-la lá pra conhecer o shopping. A emoção que ela teve, me contagiou, até hj me lembro daquele dia. Quando vou ao shopping e principalmente na praça de alimentação me recordo. Ontem msm fui levar meus netinhos e jantamos em família, eu, filhos e netos. É mto bom, é aconchegante, tem boas lojas, posso usar os serviços dos bancos, em cxs eletrônicos, poupa tempo. Enfim tudo em um lugar só. E o melhor perto de casa.

Estacionamento barato (tarifa única de R$ 6) e amplo, porém totalmente descoberto. A praça de alimentação dividida em duas partes e decoração bonita, com as lojas organizadas. A conexão wi-fi gratuita só existe no papel, não funciona em lugar nenhum.
Já o atendimento ao consumidor é extremamente ruim. Poucos guichês para pagamento, o que gera filas bem longas e demoradas. Na visita que fiz, uma atendente se recusou a receber a única nota que tinha (eles NÃO aceitam cartão de crédito/débito) porque apenas a ponta estava rasgada. Tive que sair da fila e sacar dinheiro porque não tinha os R$ 6 em moedas no momento. Depois de voltar à fila, imprimiu o cupom com má vontade e saiu com péssima qualidade. Tentou se recusar a fornecer a nota carioca, mesmo com minha insistência e lembrando que é lei. Vergonhoso!

È a melhor opção é a praça de alimentação,e o poupa tempo, unica coisa que eu sou contra é o valor do estacionamento, há concorrência em volta do shopping em relação ao estacionamento oferecendo taxa mais barata ,já conversei com muitas pessoas que estão indo pra outros shopping, a minha dica que abaixe o preço do mesmo ,pois estão perdendo muitos clientes obrigado !!!

É a melhor opção de lazer do bairro... Tem um bom cinema, muitas lojas, duas praças de alimentação com bastantes opções e sempre tem algum evento ou alguma coisa acontecendo como exposições, parques e circos, showzinhos infantis e etc...
Bem legal!
Você conhece o Bangu Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral