Bangu Shopping

| Rank: 18º de 117 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Bangu Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Sem dúvidas é um ótimo shopping. Não falta lugar e opções para comer, seja com pouco ou muito dinheiro e lugares para se divertir, seja adulto, jovem ou criança!

Tem uma boa atenção aos caderantes também. Livraria convencional ou da prefeitura com livros de até 4 reais.

Possuem no momento, dois andares funciomando. A praça de alimentação principal está no segundo andar. Dá pra subir de escada rolante, escada normal e elevadores.

Na parte esterna, o estacionamento é enorme e cabe muitos estandes, um parque de diversões e um card.

Fora isso também tem a loja Kalunga e Leroi Merlin.

No espaço de estacionamento, te. Uma parte reservada para bicicletas e motos.
"Cinema aconchegante."
ótimo local na zona Oeste para passear,e além da presença de várias lojas de cunho popular.A área externa é bonita,rústica,arejada e agradável,ressalto o chafariz e bar do Manolo.indico as pessoas a irem no horário notuno,pois,o fluxo de pessoas nessa área é menor nesse horario e é possivel curtir uma música através do cover artistico que sempre tem.
Foto opinião do Gabriella Miranda sobre Bangu Shopping

Inaugurado em outubro de 2007, o Bangu Shopping é o primeiro complexo de compras do bairro, ocupando o espaço da antiga Fábrica de Tecidos Bangu.Umas das atrações de Bangu, o shopping não deixa muito a desejar, tem de todos os gostos de lojas, 3 praças de alimentação com ar condicionado, ambiente familiar.Sempre tem eventos em seu estacionamento. Estreou recentemente o teatro,

O Shopping de Bangu tem ótima opções quando a matéria em questão é praça de alimentação, após o término das obras fizeram um segundo piso somente com Fast Foods bem amplos com diversas opções e o principal na minha maneira de ver, existem muitos lugares para você levar e reunir com sua família, diferente de muitos shoppings que são poucos lugares para se sentar e ficamos aguardando muito tempo. Gostei.

Shopping pequeno, possui apenas um andar não muito extenso e nem suas lojas âncora são muito grandes. É bem meia-boca como alguns outros do subúrbio, tem as mesmas lojas que se encontra em qualquer outro shopping. Conta com estacionamento muito amplo para o tamanho do shopping e tem o Rio Poupa Tempo que é de uma utilidade tremenda para resolver quase todo tipo de problema burocrático nesta cidade.

A segunda praça de alimentação trouxe uma variedade muito maior de alimentação e o cinema é bastante confortável (apesar de quase só ter sessão dublada) e com muitas promoções durante a semana.
Foto opinião do Rodrigo Jordy sobre Bangu Shopping

Conheci esse shopping hoje...Lembrei muito do estilo do Nova América. Localizado na Rua da Feira, no centro de Bangu...A praça de alimentação estende-se ao ar livre (achei tudo muito bonito)...
Muitas lojas, grandes departamentos...Só entrei na Aquamar (que por sinal é gigantesca) e na CeA...
Tenho que voltar para conhecer todas as instalações desse shopping...

Bom como minha mãe trabalhou n fábrica bangu, tive o prazer de levá-la lá pra conhecer o shopping. A emoção que ela teve, me contagiou, até hj me lembro daquele dia. Quando vou ao shopping e principalmente na praça de alimentação me recordo. Ontem msm fui levar meus netinhos e jantamos em família, eu, filhos e netos. É mto bom, é aconchegante, tem boas lojas, posso usar os serviços dos bancos, em cxs eletrônicos, poupa tempo. Enfim tudo em um lugar só. E o melhor perto de casa.

Além de grande variedade de lojas, o shopping sempre apresenta outras atrações nas suas dependências. Apesar de não morar perto, quando estou em Bangu gosto muito de passar tempo lá.
O cinema é grande e bem estruturado. Atendimento bom.
A maioria dos ônibus em direção a Bangu passam na porta do shopping.

Estacionamento barato (tarifa única de R$ 6) e amplo, porém totalmente descoberto. A praça de alimentação dividida em duas partes e decoração bonita, com as lojas organizadas. A conexão wi-fi gratuita só existe no papel, não funciona em lugar nenhum.
Já o atendimento ao consumidor é extremamente ruim. Poucos guichês para pagamento, o que gera filas bem longas e demoradas. Na visita que fiz, uma atendente se recusou a receber a única nota que tinha (eles NÃO aceitam cartão de crédito/débito) porque apenas a ponta estava rasgada. Tive que sair da fila e sacar dinheiro porque não tinha os R$ 6 em moedas no momento. Depois de voltar à fila, imprimiu o cupom com má vontade e saiu com péssima qualidade. Tentou se recusar a fornecer a nota carioca, mesmo com minha insistência e lembrando que é lei. Vergonhoso!
Você conhece o Bangu Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral