Bangkok Royal Thai Cuisine

nota 4.1 de 5 em 61 opiniões
|

Restaurantes Asiático

Este local está fechado
Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 1057, Funcionários - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30112-000

Preço: $$$$  (De R$51 até R$100)

Cardápio: Ver cardápio

A proposta do Restaurante Bangkok Royal Thai Cuisine é de proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes. Primeiro restaurante especializado exclusivamente em culinária tailandesa de Minas Gerais, apresenta uma harmoniosa seleção de sabores e aromas em um ambiente que carrega várias referências à Tailândia.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Estive no Bangkok ontem, e o ambiente me agradou logo de cara. Garçons super atenciosos, o dono se preocupa muito com os clientes. Fui por indicação de um amigo. O cardápio não é tão variado, consiste de entradas, prato principal e sobremesa. Pedimos de entrada o Satai de cordeiro com molho de abacaxi e dedo de moça, uma delícia, porém os espetinhos não vieram com o mesmo tempo de cosimento, uns mal-passados e outros muito bem passados. Logo partimos para o curry de porco com arroz de jasmim. O que me agradou mais foi o arroz, pois o curry achei muito carregado em coentro e mascarou o gosto dos legumes e do próprio curry. Para beber, pedimos uma Edelweiss, que dividimos e degustamos durante todo o jantar, o que combinou muito bem. A sobremesa, confesso, foi o que mudou minha opinião, estava divina...rolinho primavera de creme de avelã e sorvete, muito bom mesmo. Salvou a noite.

O Local só possui um banheiro, entende-se então unissex, com espelho do lado de fora, o que me incomodou um pouco. A conta no final não foi das mais baratas, mas para um jantar a meia luz uma vez por mês até rola. Não tem muito problema com estacionamento, pois a rua é tranquila e fácil de se achar vaga.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Poder conhecer algo novo sempre é bom, ainda mais se ao conhecer nos depararmos com qualidade e bom atendimento. Porém não é só isso que o Bangkok nos traz, além de uma diversidade de pratos ainda temos uma boa carta de cervejas e vinhos.

Especialistas no que se comprometem a fazer, o local é inteiramente atrativo e não é difícil imaginarmos que estamos na Tailândia, ótimo para quem procura experiencias novas.
Não era muito fã de comida tailandesa (memórias não muito boas do restaurante Sushi Thai), mas esse restaurante me surpreendeu! A dosagem entre o cítrico, o doce e o apimentado é harmônica e saborosa. Local elegante e discreto. Perfeito pra quem gosta de comidas temperadas.

As entradas possuem preços dentro do padrão, porém os pratos principais são sobrevalorizados já que são lotados de arroz em sua composição e o preparo da carne era extremamente simples, sendo que lembrava pratos de delivery de comida chinesa.

O ambiente era bem abafado e o serviço se mostrou displicente já que não ligaram o ar condicionado quando foi solicitado. Ainda com relação ao serviço, mais deslizes, a garçonete parou em uma ponta da mesa e retirou os pratos dos comensais da outra ponta, passando a mão na frente dos que estavam mais próximos a ela. Como o local pretende ser sofisticado, a moça deveria se deslocar para retirar adequadamente cada um dos pratos.

O banheiro era mais adequado a um botequim de bairro que a um restaurante nessa região: além da falta de acabamento, tem um teto baixo e tive que entrar curvado para não bater com a cabeça.

via Android

Minha 1a experiência com comida thai. .. gostei! Ambiente gostoso, boa música e atendimento atencioso! Muito útil a possibilidade de diminuir em alguns pratos o teor da pimenta... voltaria!

O ambiente é bem decorado, aconchegante, porém a comida não faz jus ao preço cobrado. As porções são pequenas e os valores bem caros. Da entrada à sobremesa, além de não haver nada demais no sabor, é muito pouca comida. O banheiro masculino também não condiz ao local. Parece que foi feito um "puxadinho", com chão e parede de cimento. A porta não fecha sequer com o trinco e logo perto já há uma mesa. São pequenos detalhes que fazem uma grande diferença.

Ainda não tive o prazer de visita-la; mas adianto que por se tratar da Culinaria Tailandesa , enquanto morei na Europa por mais de treze anos , as impressões São as melhores ; peixes , muito verde [ saladas , e outras cisas mais ; ] caldos e etc.
Exibindo 14 opiniões | Total de 62 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bangkok Royal Thai Cuisine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: