Bangkok Royal Thai Cuisine

Restaurantes Asiático

Este local está fechado

A proposta do Restaurante Bangkok Royal Thai Cuisine é de proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes. Primeiro restaurante especializado exclusivamente em culinária tailandesa de Minas Gerais, apresenta uma harmoniosa seleção de sabores e aromas em um ambiente que carrega várias referências à Tailândia.

Quer receber ofertas do(a) Bangkok Royal Thai Cuisine?

Estive no Bangkok ontem, e o ambiente me agradou logo de cara. Garçons super atenciosos, o dono se preocupa muito com os clientes. Fui por indicação de um amigo. O cardápio não é tão variado, consiste de entradas, prato principal e sobremesa. Pedimos de entrada o Satai de cordeiro com molho de abacaxi e dedo de moça, uma delícia, porém os espetinhos não vieram com o mesmo tempo de cosimento, uns mal-passados e outros muito bem passados. Logo partimos para o curry de porco com arroz de jasmim. O que me agradou mais foi o arroz, pois o curry achei muito carregado em coentro e mascarou o gosto dos legumes e do próprio curry. Para beber, pedimos uma Edelweiss, que dividimos e degustamos durante todo o jantar, o que combinou muito bem. A sobremesa, confesso, foi o que mudou minha opinião, estava divina...rolinho primavera de creme de avelã e sorvete, muito bom mesmo. Salvou a noite.

O Local só possui um banheiro, entende-se então unissex, com espelho do lado de fora, o que me incomodou um pouco. A conta no final não foi das mais baratas, mas para um jantar a meia luz uma vez por mês até rola. Não tem muito problema com estacionamento, pois a rua é tranquila e fácil de se achar vaga.
Foto opinião do Estefania Santos sobre Bangkok Royal Thai Cuisine

Poder conhecer algo novo sempre é bom, ainda mais se ao conhecer nos depararmos com qualidade e bom atendimento. Porém não é só isso que o Bangkok nos traz, além de uma diversidade de pratos ainda temos uma boa carta de cervejas e vinhos.

Especialistas no que se comprometem a fazer, o local é inteiramente atrativo e não é difícil imaginarmos que estamos na Tailândia, ótimo para quem procura experiencias novas.

As entradas possuem preços dentro do padrão, porém os pratos principais são sobrevalorizados já que são lotados de arroz em sua composição e o preparo da carne era extremamente simples, sendo que lembrava pratos de delivery de comida chinesa.

O ambiente era bem abafado e o serviço se mostrou displicente já que não ligaram o ar condicionado quando foi solicitado. Ainda com relação ao serviço, mais deslizes, a garçonete parou em uma ponta da mesa e retirou os pratos dos comensais da outra ponta, passando a mão na frente dos que estavam mais próximos a ela. Como o local pretende ser sofisticado, a moça deveria se deslocar para retirar adequadamente cada um dos pratos.

O banheiro era mais adequado a um botequim de bairro que a um restaurante nessa região: além da falta de acabamento, tem um teto baixo e tive que entrar curvado para não bater com a cabeça.
Não era muito fã de comida tailandesa (memórias não muito boas do restaurante Sushi Thai), mas esse restaurante me surpreendeu! A dosagem entre o cítrico, o doce e o apimentado é harmônica e saborosa. Local elegante e discreto. Perfeito pra quem gosta de comidas temperadas.

via mobile

Fui neste recomendadíssimo restaurante Tailandês no ultimo dia dos namorados, 12/06/13, e realmente é um ótimo restaurante. Assim que chegamos tivemos facilidade de estacionar bem próximo, o que conta muito à favor. Passamos pelas mesas postas na calçada, pois queríamos uma lá dentro, porque todos disseram muito bem de sua decoração e ambientação. Na porta uma surpresa, é necessário subir uma escada curta, ainda sim é uma escada, o que IMPOSSIBILITA a frequência de PCD's (pessoas com deficiência), necessidades eapeciais ou tenham limitação em sua locomoção. ou seja. Acessibilidade 0. Fiquei muito decepcionado, mas consegui me virar e chegar la em cima. Dentro, outra surpresa: reserva? Imaginei por ser dia dos namorados, mas informaram-me que a casa trabalha com reservas. Bom e ruim. Entretanto conseguimos uma mesa logo à esquerda da tal escada, em frente as janelas. Um outro problema: as mesas ja citadas da calçada permitem fumantes, contudo elas são posicionadas logo abaixo das janelas do andar de cima, ou seja, comerás ao aroma de tabaco. E mesmo após fechá-las o odor não cessou completamente. Seguindo. Fomos MUITO bem atendidos, recebendo o cardápio tradicional e a carta de vinhos digital, sim, digital. Um Ipad com uma aplicação demonstrando os vinhos, preços, origem e historia tanto do vinho quanto da região produzida. Chamou a atenção. Mas, não estou podendo com alcoólicos, logo fizemos o pedido: Mini rolinho primavera Camarão. Canapés de frutas (abacaxi) com carne de porco picante. 2 Coca cola. Suco de limão. Porco ao molho agridoce picante e legumes. Sopa de frango com gengibre e leite de coco. Total: R$127,60 Comida maravilhosa e ponto não tenho mais nada o que comentar sobre isso, faz jus às recomendações. Enquanto comia e apreciava a noite com a digníssima, reparei na decoração e ambientação que também merecem elogios mil. Mas algo chamou minha atenção, logo ao lado da estatua da entrada, no teto, de frente para as mesas ao lado esquerdo da escada existe uma infiltração gigante, o que manchou além do teto a imagem de higiene do local. O casal sentado ao meu lado apontava e a mocinha dizia: " Que nojo". Não sei se é pra tanto, não me incomodei à esse ponto, mas é um detalhe. Senhores, quase nunca sou tão critico, mas pela enorme recomendação do lugar fui com una expectativa grande e por isso detalhei minha experiência. Comida: 5 Atendimento: 5 Localização: 5 Ambiente: 4 Acessibilidade: 0

Minha 1a experiência com comida thai. .. gostei! Ambiente gostoso, boa música e atendimento atencioso! Muito útil a possibilidade de diminuir em alguns pratos o teor da pimenta... voltaria!

Que lugar lindo e gostoso.Conheci a casa durante um almoço e fiquei encantada.É uma casa de fora aparentemente simples,que fica em frente ao Colégio Estadual Central.A decoração é perfeita,a carta de bebidas é tudo de bom e a carta de comidas tailandesas é uma loucura.

Há mesas para dois ou para grupos maiores como era meu caso.Imagino que a noite,o lugar deva ser mega romântico,pelo menos o estilo me leva a crer nisso.

O ambiente é todo decorado com coisas étnicas tailandessas,tudo com muito bom gosto e até mais fino.

A comida,como era de se esperar é muito picante e os sabores são muito exóticos.Optei por um camarão no coco,que estava para mim perfeito e arroz branco ao perfume de rosas,mas provei também o camarão com brócolis que vem no abacaxi,gostei mais do meu,mas isso é só uma questão de gosto mesmo.

Há opções de sucos naturais com gengibre,o sabor é forte mas a combinação agrada,experimente maça com gengibre e para os bebuns como eu,há uma carta de vinhos excelente que combinam perfeitamente com o sabor exótico proposto pela casa.

Os pratos são caros mas valem o custo benefício,pois não é pouca comida.O atendimento é que deixou a desejar,mas darei um voto de confiança e voltarei na casa em outra oportunidade,pois o garçom,era novo,estava em treinamento e não era brasileiro,então acredito que isso possa ter influenciado o fracasso do atendimento.Só para entender o que chamo de fraco,pedi gelo para meu suco 5 vezes,e esse número não é força de expressão,acabei bebendo sem mesmo.Enfim,voltarei e avaliarei novamente isso,melhor né?

Em compensação a casa se adapta ao cliente,uma das pessoas que estava comigo,desistiu de provar as guloseimas picantes e pediu um pratinho de arroz,filé de frango e salada,não está no cardápio,mas atenderam prontamente ao pedido.A mesma coisa,aconteceu com a sobremesa,quando uma pessoa pediu frutas ao invés das delícias que lá estavam.

Falando em sobremesa,adorei uma sobremesa bem diferente que provei lá,doce de banana com coco e uma calda quente que deveria vir pegando fogo até a mesa (flambando),mas por conta do atendimento que já citei,não conseguiu chegar aceso.Não fez diferença no sabor,mas no espetáculo sim.O doce é bem diferente de tudo que já provei,não é muito doce e é grande,eu dividiria com outra pessoa.

Os banheiros são pequenos e limpos e ficam no andar superior,então acessibilidade é um problema,já que a casa também possui degraus na entrada.

Não há estacionamento próprio,mas bem na esquina você estará na Avenida do Contorno,então táxi não será problema.

De forma geral,me encatei com a casa e está na minha lista de lugares bons que volto e indico.Imagino que pode ser uma boa opção para um jantar a dois,bem romântico,mas lembre-se, a comida é picante,se você não está habituado a isso,melhor ir lá primeiro para evitar micos né?rs

Indico demais a casa!

Bom, as duas vezes que eu fui neste restaurante, foi acompanhada de várias pessoas. A primeira delas foi no terceiro evento do Kekanto. Simplesmente maravilhoso, as entradas servidas estavam excelentes: Thai Balls (espeto de carne de porco moída com molho de abacaxi picante) e os mini rolinhos primavera que eu não me lembro o nome no cardápio, mas que vêm com um molhinho agridoce maravilhoso.
O prato principal servido foi um frango beeem picante, com arroz. Prato perfeito também, bem ao estilo Thai food. Os drinks também estavam divinos. Tudo isso aos olhos constantes do querido Chef Beto Haddad, que além de um ótimo profissional, é uma excelente pessoa e fez questão de conversar e interagir com todos da festa.
Já da segunda vez que eu fui, recentemente, foi para comemorar o aniversário de uma amiga. E mesmo apesar de achar que o restaurante é totalmente climatizado para casais, me diverti nas duas ocasiões e ainda comi muito bem. Dessa segunda fez, foi possível experimentar outros pratos. É até difícil listar tudo que eu experimentei nesse dia, mas acho que praticamente pedimos o cardápio inteiro, e até a sobremesa, que eram mini rolinhos primavera recheados de creme de avelã e queijo, com sorvete de morango, estavam magníficos!! A noite valeu demais, foi possível conhecer a casa de verdade, e além disso, entender que é preciso muito voltar lá para apreciar o lugar com uma boa companhia, e um bom vinho.
Ah e pra completar, recentemente descobri que a casa agora tem um cardápio especial japonês e peruano, no chamado AKI SUSHI BAR.
Ainda não experimentei, mas se for no mesmo nível da comida tailandesa tem tudo para ser delicioso.
O estabelecimento fica bem escondidinho, e tem aquela luz baixa bem propícia a um encontro mesmo. Quem deseja conquistar uma mulher e parecer legal, é só fazer essa surpresa, tenho certeza que ela irá adorar.
Recomendadíssimo e nota 10.
Você conhece o Bangkok Royal Thai Cuisine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral