Bandejão do PCO - Prefeitura

| Rank: 1485º de 8763 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

O bandejão do PCO é o melhor da USP para quem estuda lá perto. Ele não tem filas enormes como o central, então acaba sempre tendo lugar para sentar (mesmo com bastante gente).

A comida é OK, como qualquer comida de bandejão. É um pouco inferior ao da Química, mas tem sempre um arroz e feijão confiável para garantir que você não sai de lá com fome, além de carne, acompanhamento, legumes, sobremesa e suco que variam a cada dia pra não deixar cair na monotonia.

Pra quem estuda na USP custa R$1,90, então o custo-benefício é o melhor que tem!

Pelo menos na vez em que eu fui, a comida estava muito insossa e o lugar, sujo... Não gostei muito da localização das máquinas de suco também, causa tumulto. Porém, o lugar é bem mais fresco, mais bem-ventilado do que qualquer outro bandex.

Dentre todos, acho que é o que tem menos filas e é mais espaçoso (ou era, ao menos quando eu estudava).

O ruim era ficar na fila do lado de fora, pegando aquele sol, mesmo sendo a menor, ainda existe e é TEMÇO passar por isso quando tá quente.

Mas basta entrar pra se sentir realizado: SUCO DE AMARELO À VONTADE! Isso faz a felicidade de qualquer USPiano!

Gosto do bandejão do PCO pois ele é meio esquecido pela comunidade USPiana e por isso, costuma não ter tanta fila.
O cardápio é o mesmo dos bandejões da Física e do bandejão Central. A qualidade da comida também é a mesma dos bandejões citados.
Claro que bandejão não é um restaurante top, mas pelo preço acho que é uma ótima opção.

Nos áureos tempos em que o Bandejão da Química estava fechado (ou seja, há tempo pra dedéu), eu achava que o melhor bandejão era o da Prefeitura: mesas bem espaçadas, ambiente mais arejado e open suco (era o único!).

Hoje já não vejo tanta vantagem em ir lá, especialmente depois da reforma do bandejão da Física e depois de todos os bandejões virarem open suco. Ainda gosto do ambiente, mais arejado do que todos os outros – mas pegar a fila que se forma em dias de cardápio “melhorzinho” não vale a pena. Apesar de ter o mesmo cardápio do Central e da Física, a fila é muito mais lenta, pois há menos balcões para se servir – e boa parte dela fica ao ar livre, o que pode ser um problema em dias de chuva.

Como todo bandejão da Cidade Universitária, a refeição custa mísero R$ 1,90. Sempre vale a pena para um bolso universitário! ;)

Para saber o cardápio da semana, acesse http://www.usp.br/coseas/cardcocesp.html

É o bandex mais longe da minha faculdade (fiz ECA), então raramente ia pra lá...costumava acompanhar amigos que da FAU, por exemplo.

Minhas experiências no bandejão do PCO sempre foram medianas...filas enormes, mas sem muita dificuldade pra achar uma mesa pra comer.

É o bandejão preferido pelos funcionários e pelos politrecos.

O cardápio costumava ser exatamente o mesmo do Central e, se não me falha a memória, não funciona na janta.

Pela distância e pela fila, acabo escolhendo outros bandejões, que tem uma estruura melhor (nesse há só uma fila para comida, nos outros há duas, exceto pelo da Física);
Já comi várias vezes nessa bandejão e o lugar é espaçoso em relação aos outros bandejões. Se não me engano, ele possui o mesmo cardápio do bandejão central.

O bom dessa bandejão é a fila. Me parece que a fila anda mais rápido e não possui pombas ou cachorros ao redor do bandejão. Quanto a comida, eu gostava. É um pouco afastado das faculdades.

Vou ao Bandejão da Prefeitura só quando estou com vontade de andar um pouco mais, afinal o Central está ao lado do meu apartamento. O cardápio é o mesmo, mas o ambiente é muito melhor. A fila, apesar de ser única, costuma a ser rápida. os dias quentes é legal vir comer aqui porque sempre está mais fresco que nos outros lugares. É uma ótima opção para quem gosta da comida do Central não não quer/ não tem tempo de ficar muito nas gigantescas filas.

A grande vantagem deste bandejão é o espaço do restaurante! Assim como os demais bandejões, este também passou por uma reforma e as mesas e cadeiras foram renovadas!

No horário de pico entre 12h e 13h ele fica cheio e a espera para se servir é grande, pois a fila é única.

Possui o mesmo cardápio do bandejão da física e do central. As atendentes operam no automático, mas ultimamente estão bem mais simpáticas do que há alguns anos atrás.
Gosto bastante do PCO, pq fica a 10min a pé do IME e é bastante ventilado e menos apertado (comparável ao da Química). Não lembro de ter ficado abafado a ponto de ficar incomodado com isso. O ruim é a fila, q fica a céu aberto.

Além disso, aparenta ter comidas mais bem feitas q o do Central, e as mesas/cadeiras são mais novas, como no da Física.

Vamos ver como o da Física reabre, mas enquanto isso o PCO é uma boa preferência.
Você conhece o Bandejão do PCO - Prefeitura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral