Endereço: Site Banda Paralela, São Paulo , SP - Brasil

Estive num evento mês passado e esta banda composta por acredito 5 pessoas, fez seu show durante o evento. Tem sax, pistão e outros instrumentos e a musica é maravilhosa para agitar a galera, não tem como voce ficar parada só ouvindo, é uma banda de marchinha moderna. Sei que eles já estiveram no Programa do Jô Soares. Quem estiver procurando algo para animar as festas, confira!
Você conhece o Banda Paralela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral