Quer receber ofertas do(a) Band Pães?

Otima padaria em ribeirao preto , localizada em uma das avenidas principais da cidade, a avenidade indepencia, um local bem nobre em ribeirao preto . o preco nao eh dos melhores, mas pagasse pelo otimo atendimento localizacao e qualidade dos produtos que eh muito acima da media valee muito a visita ao local , nao deixem de ir . otima padaria mesmo

Minha última visita foi um pouco decepcionante, pois o estabelecimento que antigamente era um dos melhores ou o melhor do segmento em Ribeirão Preto parece que perdeu o seu fôlego.

A padaria nunca teve um conceito "gourmet", mas costumava ter uma grande variedade de produtos e sabores, o que não aconteceu desta vez. O atendimento foi outro ponto que decepcionou. Ao passar no caixa, recebi um atendimento desinteressado e monossilábico.

Porém creio que o espaço ainda pode melhorar, pois tem potencial por estar bem localizado, ter uma estrutura bem grande e uma "varanda" super gostosa de se ficar conversando com os amigos vendo o movimento da Avenida Independência.

A principio imagina-se que este estabelecimento seja apenas uma panificadora, mas ao entrar você muda de ideia, pois o local não só tem produtos tradicionais de uma padaria, como também lanches, porções e self-service.
Além disso o ambiente interno é enorme e ainda conta com um tipo de varando super agradável e aberta para a Av. independência.
O atendimento não é um dos melhores, e os preços são um pouco elevados, porém a qualidade dos pratos é satisfatória.
Foto opinião do Victor Henrique Ribeiro Vicentim sobre Band Pães

Apesar de ser uma padaria muito conhecida e popular na cidade, e ficar em uma localização muito boa, na minha opinião ela não é tudo isso que dizem. As vezes que passei por lá tive alguns problemas como organização, confusão por ter muita gente, e a higiene do local.
Para continuar com um público que gosta tanto do local,ele precisa melhorar e muito.

Band pães é uma padaria/restaurante/lanchonete/mercado ao mesmo tempo e é enooorme! Por isso o diferencial. Abre quase o dia todo e tudo é muito gostoso: café da manhã, almoço self-service e lanches. Fica a dia para aquele dia que você quer comprar uma coisa pronta, passe no Band pães e compre a pizza pronta sabor "a moda da casa" é muito boa, custa R$ 17,90, tem mussarela, presunto, calabresa, azeitona e cebola. É montada na hora e não congelada, então é fresquinha. Vem suuuper recheada, muito boa mesmo, melhor que muitas pizzarias.

Tudo na Band pães é ruim, a única coisa que salva aqui é a localização.
Acho que só sobrevive porque é ponto de encontro de representantes comerciais.
O buffet de café da manhã e almoço são ruins, os produtos da padaria são ruins, o atendimento é péssimo e a limpeza é precária.
Já encontrei cabelo em rosquinha, mosca rondando a vitrine de pão de queijo e me serviram um suco de laranja com gosto de podre.
Resumindo, péssimo.

É um lugar que é uma mão na roda para muita gente, primeiro pela localização, bem no meio da Independência. Outra é devido a grande variedade de coisas que se encontra lá na Band Pães.
A comida é boa, mas acho o preço de lá elevado. Também nunca tive sorte com o atendimento, sempre fui mal atendido.

Padaria grande que impressiona mais pelo porte do que pela qualidade.

Tem um estacionamento grande, e pelo menos no horário fora de pico é fácil parar.

Tem uma boa variedade de produtos. Se for pra tomar um lanche há as opções de salgados tradicionais (nada fora do normal) e alguns sanduíches (um pouco exagerados se for para um lanche da tarde, especialmente os de mibi baguete).

Atendimento bem mais ou menos,bastante irregular (alguns funcionários são atenciosos, outros estão lá aparentemente de favor).

Enfim, não espere nada espetacular.
Você conhece o Band Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral