Um clube maravilhoso aonde possui churrasqueira, uma piscina com um parque aquatico super bom para as crianças apriveitarem nos fins de semana com a familia, ambiente muito bom atendimento melhor ainda e ainda é super bem localizado super indico a voce e sua familia para virem conhecer o parque aquatico do bancrevea.

Um clube recreativo que possuí campo de futebol, um pequeno parque aquático, salão de festa e uns quiosques para você alugar e fazer um churrasco particular. Ambiente familiar, um pouco afastado do centro de Belém, cerca de 20 a 30 minutos de carro, tem estacionamento próprio. Aos finais de semana sempre tem uma música ao vivo. A entrada só é permitida para sócios e convidados.
Você conhece o Bancrevea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral