Tenho conta nessa agência faz mais de 10 anos, eu adorava o atendimento do Unibanco, mas depois que virou Itaú deu uma caída na qualidade, esse mês tive um probleminha, fui furtada em uma viagem e pedi a segunda via do meu cartão de débito, a minha gerente estava de licença a maternidade e fui super mal atendida pela gerente Alessandra, super grossa e não tem profissionalismo nenhum..

Se tiver interesse em abrir conta nessa agencia, opte pela gerente Claudseia ou Flávia, são ótimas e muito atenciosas.

Foto opinião do Letícia Brasil sobre Banco Unibanco/Itaú
Você conhece o Banco Unibanco/Itaú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral