Banco Santander - Pinheirinho

Bancos

Quer receber ofertas do(a) Banco Santander - Pinheirinho?

Esse banco é terrível, O santander é um ótimo banco que ajuda muito seus clientes, porém esta agência em especial é horrível. Os funcionários não são nenhum pouco interessado com o bem estar dos clientes. Demoram uma eternidade para atender os clientes, e quando atendem é com uma má vontade. Fui semana passada nesta agência, cheguei antes dela abrir, peguei a senha número 07 e demorei quase uma hora para ser atendida. É um total descaso com os clientes. Tem que treinar melhor seus funcionários.

Em épocas de crise onde se fala muito em greve, o santander se mantem alheio a isto o que favorece o cliente.
Tivemos recentemente a greve dos bancos que durou mais de 30 dias.
Mas o banco privado em especial o Santander manteve o atendimento aos clientes( o que mostra que seus funcionários estão satisfeitos e querem manter o emprego).
Meus parabéns a administração do banco.

Eu particularmente gosto dos Bancos Santander, sempre tive sorte no atendimento.
O atendimento deste não deixou a desejar em nada, pessoal simpático e rápido.
O local físico na parte dos caixas automáticos raramente encontra-se cheio e para o atendimento dentro, achei organizado e de certa forma calmo, fila mínima.

É uma agência que eu considero pequena, porém o atendimento nela é sempre rápido, pelo menos nas vezes que fui até lá. Os atendentes são simpáticos.

Bom não é muito diferente de qualquer outra agência de banco.

Possui poucos caixas eletrônicos, se não me engano são 5 no total. Mas sempre estão abastecidos com notas e com papel.

Não possui estacionamento próprio
Você conhece o Banco Santander - Pinheirinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral