Banco Santander - Casa 1

Bancos

O Banco Santander tem as taxas muito alta, além de ser extrangeiro e levar todo seu capital para a Espanha.

Porém como nosso país é falido, nos ficamos dependentes deste grandes Grupos de Capitalistas que ficam com toda a nossa furtuna.

Você já parou para pensar que o seu dinheiro nunca sai do banco: Você recebe pelo banco e paga por ele sendo assim e le permanece lá e ainda tem que pagar taxa por isso.

Você conhece o Banco Santander - Casa 1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral