Eu acho o santander um otimo banco viu pessoal , um banco que respetia e trata os clientes muito bem viu , alem disso esse em espcial possui estacionamento oq facilita muito as coaisas no dia de hoje neh , outro ponto muito positiivo eh a localizacao deste banco em uma das princpais avenidas da cidade.

Essa é a agência mais próxima de meu trabalho, e regularmente a utilizo quando necessário para realizar depósitos ou pagamentos. Percebi das vezes que fui lá que o atendimento na boca do caixa é um pouco demorado, pois mesmo quando um número não muito grande de pessoas presentes, as senhas demoram a correr. Inclusive já até dormi sentado enquanto aguardava, sério. Pelo menos tem cadeira, coisa que no Itaú nem isso tem.

Possui um estacionamento próprio.
Você conhece o Banco Santander? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral