Tenho conta no Itaú a mais de 5 anos e não muda de jeito nenhum para outro banco.
Tudo é mais fácil de resolver, tanto no banco físico quanto pela internet, pago todas as minhas conta de uma forma pratica e rápida pelo app.
Faço recarga no celular, vejo meu saldo, e como se estivesse no próprio banco, mas sem sair de casa.

Unidade "gourmet" do Itaú no Alto de Pinheiros.
Gourmet pois a unidade é uma das mais bonitas que já vi. Não há portas giratórias, você entra tranquilamente na agência. Há um estacionamento com muitas vagas (R$2 a hora para clientes) e a fila, no horário do meio dia, é reduzida.
Resumindo, é uma boa agência para quem quer ser bem tratado e não esperar mto em fila.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Banco Itaú S/A

Quando cheguei ao banco, fiquei procurando a entrada principal: aquela que tem a porta giratória chata com o detector de metais. Não tinha... era uma porta automática comum iguais às de shoppings. Achei que uma agência bancária deveria ser um pouco mais segura (não que a porta giratória evite qualquer tipo de crime).
Quando fui, o atendimento foi bem rápido, já que fui logo que a agência abriu, então não tinha fila. A máquina de senhas na entrada é pra enganar bobos (eu fui enganado). Lá tinha a minha opção de atendimento, mas a máquina não funcionava, e, então, ao perguntar pra uma funcionária, ela me disse que não era pra pegar senha, mas somente pra aguardar porque as pessoas eram chamadas na ordem de chegada.

A agência, que fica ao lado da praça panamericana, é bem grande e possui um ambiente agradável e bem decorado. A espera e o atendimento nos caixas não foge do padrão, assim como nos caixas eletrônicos.

O que me leva a dar 1 estrela é o atendimento dos gerentes, que fazem jus à sua má fama. Fui perguntar sobre os investimentos e disse que estava interessado em poupar e queria orientações. Nessa hora os olhinhos deles brilham com a perspectiva de obter seu suado dinheirinho em cima de você, e eles se tornam as pessoas mais amáveis do mundo. A moça começou a me explicar e me orientar a fazer os piores investimentos possíveis e eu, inocente que sou, cheguei a agendar o investimento.

Porém, ao pesquisar melhor, vi que havia sido enganado, e fui lá cancelar o agendamento, e é nessa hora que acaba a amizade. A mesma moça, que havia sido tão simpática da outra vez, passou a ser mais seca que o Saara e a caatinga juntos, ao ponto de nem olhar na minha cara enquanto falava!

Enfim, como para mim o que mais importa é o atendimento, o Itaú da Av. São Gualter precisa começar a colocar os valores morais acima dos monetários.

Esta agência, creio eu, que se difere das outras. Mas não se engane, se difere negativamente! Fui tentar abrir uma conta de estudante ou a tal conta universitária. As taxas são diferentes e blablabla. Enfim, para isso, preciso levar um comprovante de estudo, mas até aí sem problemas! O problema começou quando fui lá QUATRO vezes a fim de atender as necessidades deles de provar que eu realmente sou universitária! Falhei nas quatro tentativas. Mas acho que quem na verdade falhou, foram eles! E um grande desconforto da moça que me atendeu em todo o processo foi a falta de informações para me orientar o que devia ser levado(uma vez que levei 4 vezes, alguma vez ela poderia ter me orientado corretamente). Finalmente, peguei meus documentos e desisti.
Em um outro dia, tentei abrir a mesma conta em outra agência e simplismente fluiu! Tudo deu certo e hoje tenho minha conta, mas com birra do itaú da praça panamericana.

Uma agência linda, ampla e com um atendimento ótimo.

Eles possuem um número grande de atendentes na parte comercial, de abertura de contas e etc e um número grande de caixas funcionando. Todas as vezes que precisei passar por lá, nunca peguei cheia ou lotada.

Uma unidade realmente diferente, com uma estrutura diferenciada, com varios andares de estacionamento e um ar condicionado ligado no ultimo.

Pra quem precisar passar correndo, apenas pra sacar dinheiro, tem uma área na parte externa da agência que são apenas de caixas eletrônicos.

O Banco Itaú da praça Panamericana é um charme à parte.

É a agência mais bonita, chamada internamente de vitrine e modelo para as demais.

O atendimento é bem amplo, contando com uma grande equipe na área comercial e nos caixas também, dificilmente você verá o ambiente cheio, mesmo em dias considerador de pagamento a agência costuma ser tranquila.

É um opção para quem quer fugir da loucura tradicional das agências super lotadas que nos fazem perder muito tempo de espera nas filas.

Localizada na Praça Panamericana, é uma agência bem grande e muito movimentada todos os dias.

As poucas vezes que precisei utilizar o serviços presenciais dessa agência não fui bem atendido, parece que eles têm um problema de comunicação interno e com a rede.

Recomendo a utilização dos serviços dessa agência somente em último caso, já perdi horas do meu dia para resolver problemas de simples resolução.

Sou cliente dessa agência há quase 25 anos, e desde então, sempre se atualizou, em matéria de modernidade e atendimento. Na época já era uma grande agência, hoje eu digo que é a melhor agência Itaú que conheço.

Tem um excelente estacionamento (pago, R$1,50 para clientes), 6 caixas ATM, e uma agência ampla, bem iluminada (graças à ampla janela, de ponta a ponta). O atendimento é muito bom - minha gerente sempre procurou me ajudar no que fosse preciso.

Fico feliz em ser cliente desta agência.

Moro super perto de uma agência do Itaú, mas simplesmente odeio aquela agência. Os caixas eletrônicos ficam na parte de dentro do banco e toda vez que eu preciso fazer alguma coisa rápido, acabo demorando séculos pelo simples fato de ter uma complicação enorme por causa das coisas que carrego na bolsa. (sempre tem chave e essas coisas que apitam na porta com detector de metais)
O bom dessa agência é que os caixas eletrônicos ficam em uma parte separada externa, então nada de complicações com bolsas. Tem uns 5 caixas disponíveis e todos sempre contam com notas de 10, 20, 50 e 100, então procuro ir lá quando preciso tirar dinheiro e também pra fazer transferências, pagamentos e etc. A parte ruim é que se você precisar de ajuda de algum atendente, lá não vai ter.

Que agência mudeeeeerna meudeus...fica bem na Praça Pan Americana e tem um ambiente externo para ATMs e auto atendimento (são uns 6 ATMs ,mais ou menos), alem de uma agencia bem espaçosa e completa (onde vc tbm encontra outras ATMs).

Para estacionar há um lugar bacana, mas não recomendo ir de carro, já que a Praça Pan Americana é muito movimentada e costuma ter trânsito em todos os horários.

O atendimento nos caixas costuma ser rápido, assim como os ATMs, ainda assim, opte por dias "alternativos" (longe de datas como salário e pagamento de contas).
Foto opinião do Borbas Azarite sobre Banco Itaú S/A

Achei o banco enorme, ao ponto de ter um vallet grande também, que é cobrado.

O que mais me fez gostar do banco, foi o fato de não ter a bendita porta giratória que sempre me barra.

Para abrir uma conta é só ficar ali no atendimento, que as mocinhas da mesa te chamam... mas achei muito engraçado que os sofás - se é que posso dizer sofá.. na verdade um banco horrível, que nem dá para encostar - pra você esperar ser atendido não são voltados para as mesas delas.. então quando o menino me disse que era só sentar ali e aguardar, eu fiquei super em dúvida se era ali mesmo que eu deveria me sentar. rsrsrsrs

A moça foi bem simpática, mas o sistema caiu e não foi possível realizar o que eu queria.. ai eu disse que aguardaria um pouquinho ali, pois vai que voltava o sistema...... mesmo assim, nada... não demorou muito ela me chamou, tentamos - ela foi até em outro computador, mas sem sucesso. :(

O fato da agência ser grande, bem localizada e sem a bendita portinha, me fez pensar em voltar ali mesmo para fazer o que eu preciso em uma agência do Itau. ;)
Foto opinião do Vânia MG sobre Banco Itaú S/A

Esse banco Itaú que fica na Praça Americana possui estacionamentos e um caixa eletronico.

O caixa eletronico fica meio separado do resto do banco, mas é de fácil acesso. Pelo menos, todas as vezes que precisei ir nesse banco estava vazio.

O atendimento do pessoal é ok.

Fui neste banco abrir uma conta mas não consegui na primeira vez por uma implicância desnecessária. Mas na segunda vez eu consegui. A agência estava vazia nas duas vezes que fui e fui atendido rapidamente.

O lugar tem um estacionamento coberto no local e é pago. E uma outra coisa que achei estranha nessa agência, é que ela não tem porta rotatória.
Você conhece o Banco Itaú S/A? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral