Fica numa localização boa. Tem umas 3 vagas na porta, mas tem um estacionamento conveniado próximo, a entrada fica na Av. André Luiz. É gratuito pra quem vai ao banco.
O problema é que é cheio. Nos finais de semana deixa a desejar, pois tem quatro caixas eletrônicos, mas tem dia que nenhum deles funciona.

Excelente banco da Av Cachoeira, não é cheio, estacionamento amplo, ótimo atendimento, principalmente da gerente. Quase não tem fila, consigo pagar minhas contas facilmente. Os caixas eletrônicos são ótimos, sempre bem abastecido com dinheiro e com envelope para depósito, só não tem caixa que saca o valor de R$ 5,00

O Itaú é o melhor banco do país, com o melhor atendimento, sempre tem uma agência perto de casa e em especial a agência da Rua Cachoeira foi a que eu abri a minha conta, abri de forma rápida e sem burocracia, o atendimento da gerência é ótimo e sempre consigo resolver os meus problemas. Tem bastante caixa eletrônico e esta agência não costuma lotar

Você conhece o Banco itaú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral