Quer receber ofertas do(a) Banco do Brasil - Xaxim?

Esta é uma agencia que Faz de tudo para aumentar sua arrecadação, Já não basta-se a localização que mal permite o estacionamento na rua Esta agora com o sistema interno de estacionamento pago. Ou seja sua conta que só pode ser paga lá ainda fica mais carra devido ao custo do estacionamento que na verdade deveria ser uma cortesia para que as pessoas se repropusem a ir ate lá pagar o que lhes é devido ( mas isto não funciona para quem só pensa em Lucro ( o Estado).

Particularmente não sou fã do Banco do Brasil, apesar de ja ter sido cliente, mas esta agencia tem um ambiente amplo na parte dos caixas automáticos, os atendentes que são para ajudar, parecem estar por dentro do assunto e de fato ajudam.
Dentro da agencia, o serviço é relativamente rápido diante da quantidade de clientes que frequentam.

Sou suspeito porque gosto muito do Banco do Brasil, cliente há vários anos e não gosto de bancos privados.

Fui uma vez apenas a esta agência e tive a impressão que é nova, pois tinha muitas coisas sendo montadas. Ou podia estar sendo reformada... não sei. Cheirava a tinta ainda.

No mais tudo normal de qualquer agência do Banco do Brasil a não ser pelo fato de ser pouco movimentado e por isso tranquilo.
Você conhece o Banco do Brasil - Xaxim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral