Não aconselho a ir neste banco. Ae puder vá em outro. O atendimento dos funcionários é péssimo, atendem você na maior ma vontade. As filas normalmente são gigantes, então vá sem pressa porque vai demorar, e parece que fazem isto de propósito, para nos irritar. Ele fiva meio afastado de tudo, e não possue estacionamento, então já se prepare para deixar seu carro na rua.

Perto da minha casa não tem muitos bancos do Brasil, e quando eu preciso pagar alguma conta vou nesta agência. A agência fica meio afastada, e é muito lotada.Normalmente a fila esta para fora da agência. O atendimento deles é terrível, parece que você esta incomodando eles, o que é muito chato. Aconselho ir nesta agência somente se necessário, caso contrário vá em outra.

Esta é uma agencia que Faz de tudo para aumentar sua arrecadação, Já não basta-se a localização que mal permite o estacionamento na rua Esta agora com o sistema interno de estacionamento pago. Ou seja sua conta que só pode ser paga lá ainda fica mais carra devido ao custo do estacionamento que na verdade deveria ser uma cortesia para que as pessoas se repropusem a ir ate lá pagar o que lhes é devido ( mas isto não funciona para quem só pensa em Lucro ( o Estado).

Particularmente não sou fã do Banco do Brasil, apesar de ja ter sido cliente, mas esta agencia tem um ambiente amplo na parte dos caixas automáticos, os atendentes que são para ajudar, parecem estar por dentro do assunto e de fato ajudam.
Dentro da agencia, o serviço é relativamente rápido diante da quantidade de clientes que frequentam.

Sou suspeito porque gosto muito do Banco do Brasil, cliente há vários anos e não gosto de bancos privados.

Fui uma vez apenas a esta agência e tive a impressão que é nova, pois tinha muitas coisas sendo montadas. Ou podia estar sendo reformada... não sei. Cheirava a tinta ainda.

No mais tudo normal de qualquer agência do Banco do Brasil a não ser pelo fato de ser pouco movimentado e por isso tranquilo.
Você conhece o Banco do Brasil - Xaxim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral