Quer receber ofertas do(a) Banco do Brasil (Agência: 2912-2)?

Meu cartão é do Banco do Brasil, logo, a maioria das coisas eu resolvo/pago lá por ser mais próxima de mim, mesmo essa não sendo a minha agência.

Ela vive cheia, fato mais do que verídico. Você tem que ir sabendo do que lhe espera. Filas grandes para os caixas eletrônicos e na parte interna pós porta giratória também.

O espaço dos caixas não é muito grande, mas tem uma boa quantidade espalhados. Mas, quando aquilo lá realmente tá cheio, fica muito bagunçado.

Eu sou muito de fazer depósito na boca do caixa, porque gosto que caia tipo na hora em que deposito, então sempre enfrento a senha, mesmo chegando na hora que o banco abre.

O atendimento é até eficaz, mas a educação, vai pro pau. Eu sei que deve ser um saco trabalhar em banco porque você passa por milhares de coisas, mas, ninguém tem haver com os problemas e nem são obrigados a tamanha falta de educação.

Até quis abrir conta ali, mas como não moro no Guará I, não foi possível. Vive cheia, até porque fica no "centrão" do Guará I, próxima a lojas, cartórios, escritórios e outras agências bancárias. Mas se for apenas para sacar dinheiro (sempre recebi notas novinhas) ou algum outro serviço de caixa eletrônico, tudo bem, pois a agência é bem servida de máquinas.
Você conhece o Banco do Brasil (Agência: 2912-2)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral