Opinião em destaque

via Android

É uma agência com movimento relativamente pequeno se comparado com outras agências: sendo isso um ponto positivo. Outro ponto que merece destaque é o atendimento, dentro do esperado: profissional e eficiente. Enumerou dois pontos negativos: um é o estacionamento, ou a falta dele, melhor. Exato: não tem estacionamento próprio. O outro ponto que chama a atenção negativamente: o cliente só tem acesso aos caixas eletrônicos durante o horário comercial.
avaliações recomendadas

via Android

É uma agência com movimento relativamente pequeno se comparado com outras agências: sendo isso um ponto positivo. Outro ponto que merece destaque é o atendimento, dentro do esperado: profissional e eficiente. Enumerou dois pontos negativos: um é o estacionamento, ou a falta dele, melhor. Exato: não tem estacionamento próprio. O outro ponto que chama a atenção negativamente: o cliente só tem acesso aos caixas eletrônicos durante o horário comercial.
Foto opinião do Agnaldo Lopes Bandeira sobre Banco do Brasil
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Sempre ruim. A máquina que distribui as senhas estava quebrada, então os clientes tinham que entrar e atrapalhar o atendimento de outros clientes indo até as mesas e pedindo uma senha. Quando cheguei só tinha uma mesa atendendo e muitas pessoas na fila. Depois mais uma mesa começou a atender.


Você conhece o Banco do Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)