Para mim essa é uma das mais belas agencias desta rede e sua localização é estratégica para quem usa coletivos, pois existe varias paradas próximo a localidade, mais para quem vai de carro é um terror! pois terá dificuldade em achar uma vaga para estacionar mais proximidades.

A agencia possui muitos caixas e caixas eletrônicos mais é sempre bem movimentada devido a sua localização! mais o ar-condicionado sempre funciona bem e a limpeza da agencia sempre me chamou atenção. Mais o mais importante para mim é que tempo de espera não é tão longo comparado a outras agencias.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Bradesco
Você conhece o Bradesco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral