Quer receber ofertas do(a) Banca Shinozaki?

Banca de jornal que fica na saída do metrô Liberdade, é o lugar onde costumo conferir os mangás que acompanho mensalmente. É uma banca simples, com uma boa variedade de revistas e jornais e que possui entre seus produtos Cds e Dvds, além da opção de pedir números atrasados dos mangás junto à editora, pelo mesmo preço.

Por estar bem localizada, conheço muitas pessoas que marcam de se encontrar aqui, principalmente nas feirinhas de domingo. Lembro que permite compras no cartão em crédito e em débito, motivo pelo qual não compro na Livraria Sol que fica logo em frente.
Uma das bancas mais antigas que conheço, ela sempre ficou em frente à saída da estação da Liberdade.

É uma típica banca de jornal. Nada demais. Vendem docinhos, chips de celular, mangás, revistas, etc etc etc. Quando eu era adolescente ficou na minha memória como um lugar que era local de encontro porque enquanto esperava meus amigos eu ficava lendo os mangás da banca.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Banca Shinozaki
Você conhece o Banca Shinozaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral