Banca Imobiliária Porto Alegre

Imobiliárias

A Banca Imobiliária Porto Alegre atua há mais de 25 anos com foco no aluguel de imóveis em Porto Alegre.

CUIDADO COM O CONTRATO! - Alugo um ponto comercial pela Banca Imobiliária!
Cobram taxas ilegais como: - ENVIO DE BOLETO BANCÁRIO - R$ 14,39 mês ; - MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA - R$ 25,50 mês ; - "PLANTÃO EM HORÁRIO COMERCIAL" para observação problemas estruturais - R$ 42,00 mês.
Agora quero vender o ponto e pediram uma taxa de R$ 850,00 para que façam uma Análise de Crédito do próximo locatário e seu fiador. Esta taxa não está no contrato e é mais alta que o valor do aluguel. Advogaos me disseram que esta taxa também é ilegal.

CUIDADO COM O CONTRATO! - Alugo um ponto comercial pela Banca Imobiliária!
Você conhece o Banca Imobiliária Porto Alegre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral