Bambu Brasil

| Rank: 4829º de 8762 | Restaurantes

Eventos, Festas e Shows. Bar e Restaurante.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Uma das melhores experiências que já tive com restaurantes por quilo em São Paulo.

O preço não é muito em conta, aproximadamente R$55 o quilo, mas a variedade e qualidade dos pratos disponibilizados acabam compensando e tornando o lugar um excelente custo benefício.

No dia em que fui comi salada com diversos temperos, alguns que nunca encontrei em restaurantes do segmento na cidade, arroz integral e filé de peixe com cambuci.

Oferecem diversos tipos de sucos de frutas e polpas. Experimentei o de melancia com gengibre, que estava excelente.

O que me chamou atenção foi o ambiente, com excelente distribuição de mesas, rústico e com partes cobertas e descobertas. Há bastante natureza, que faz com que se desligue um pouco do clima de grande cidade.

No dia em que fui, no horário do almoço, havia banda ao vivo, três músicos tocando músicas excelentes com percussão, contrabaixo acústico e guitarra acústica. Confesso que nem a noite presenciei som de tamanha qualidade.

Eles têm convênio com um estacionamento na mesma rua, número 210, o Yamamoto.

Eles têm convênio com um estacionamento na mesma rua, número 210, o Yamamoto.
Você conhece o Bambu Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral