Muitas opções de complemento para Açaí, mas o melhor da casa é o próprio Açaí, bem consistente e com o gosto bem característico da fruta que se destaca mesmo quando misturado com doces e frutas.
Está bem localizado no calçadão Dom Pedro, bem em frente a Praça XV e os preços seguem a média do mercado.

Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Bamboomix Açaí

Lugar agradável, com o melhor açaí da região, uma delícia, com bastante variedades de frutas, granola, uvas passas, uma tentação, vale a pena conferir, eu sempre que eu posso eu vou lá com a minha família saborear esta delícia, preço acessível, bom atendimento, local divertido ao ar livre, local recomendado

Humm todos os tipos de açaí na tigela , no copo com varios sabores de frutas e uma variedade imensa , é uma delicia o meu preferido é açaí com leite em pó , morango, banana, leite condensado e mais tem que ser o de 700 ml kkkk senão parece que não mata a vontade e o melhor fica enfrente a praça XV que nos proporciona uma bela vista e faz do nosso dia especial.

Bamboomix Açaí tem várias opções de açaí, fica em um local privilegiado no centro da cidade de Salto, no calçadão da rua Dom Pedro II, em frente a Praça XV, um local movimentado da cidade, atendimento rápido e um preço muito bom, vale a pena parar e experimentar o açaí com leite em pó que é o meu sabor preferido.
Você conhece o Bamboomix Açaí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral