Bamboo Sushi House

| Rank: 11º de 58 | Restaurantes Japonês

Restaurante com comidas japonesas e chinesas, dois tipos de ambiente, sendo um no ar condicionado e outro ao ar livre. Dia de segunda, terça e quarta tem promoções, tanto no sushis, quanto no yakisoba. O atendimento é bom e o pedido vem rápido. Aceitam todos os cartões e também tem serviço de delivery.

Indico

Conheço este restaurante antes mesmo de trocar de nome. Um dos melhores sushis da região. Apesar do atendimento ser um pouco atrapalhado, tem delivery e kits promocionais de combinado de sushis, com rolinho de brinde. Um ambiente agradável, com ar-condicionado na área interna e uma área externa bem ventilada.

Sushi de ótima qualidade, ambiente climatizado, garçons atenciosos, e com um ótimo preço para combinado, , indico você ir nas segundas e terças, principalmente as quartas-feiras que é o dia mais barato. O local Fica entrando em uma rua do lado esquerdo pra quem vem da br para o via sul na Oliveira Paiva. Possui uma variedade muito grande de sushis, bem como também os doces para quem gosta.

No dia que fui lá estava muito cheio, demorou um pouco pois só tinha uma menina pra cuidar do caixa, atender ao telefone e cuidar dos pedidos pra viagem.Pedi um combinado de 20 peças pra viagem. O sushi é bem gostoso, são peças grandes e bem recheadas. Na próxima vez eu peço por delivery, acho que é mais rápido.
Você conhece o Bamboo Sushi House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral