Bamboo Lancheria - Pizza Cone Frozen Açai Sanduiches

| 2º melhor em Lanchonetes de Serra   2º melhor em Lanchonetes de Serra

Nunca tinha provado pizza cone. Confesso que estava desconfiado, mas depois que provei não quero outra coisa. Gostei muito da comida servida nesse estabelecimento, principalmente do tempero com que eles fazem a pizza. Além disso tem várias opções de bebidas para acompanhar. O atendimento foi perfeito não tenho do que reclamar também.

De início era conhecido por seus lanches naturais e pizzas cone. Hoje, com uma estrutura maior, passou a oferecer pratos executivos e almoços em estilo self-service. Tem serviço de locação do espaço para eventos com buffet e uma ótima localização. Uma boa recomendação para pessoas que não possuem muitas opções em comidas saudáveis na região de Laranjeiras, uma vez que oferecem 17 tipos de saladas, além de seus 27 pratos quentes.
Você conhece o Bamboo Lancheria - Pizza Cone Frozen Açai Sanduiches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral