Como sempre que posso almoço no meu Shopping favorito, vira e mexe acabo no Bamboo.
Esse restaurante que é mistura de chinês com um toque de japonês fica na praça de alimentação do Praia e é bastante conhecido.
Eu adoro a comida,desde as massas yakisoba aos tipos variados e gostosos de sushis sempre novinhos.
O sistema é buffet com valor livre bem dentro do que esse tipo de restaurante cobra, mas também se você come pouco paga o peso sem problemas.
Aceitam praticamente todos vales refeição existentes e no horário de almoço vive cheio, normal enfrentar uma filinha.

O Bamboo fica na praça de alimentação do Shopping Praia de Belas. Fui almoçar lá depois das 15 horas, em uma dia de semana, e mesmo assim a comida estava boa.
O restaurante possui um buffet por peso que contém algumas opções de pratos chineses e também japoneses, como alguns tipos de sushis.
É uma boa opção!

A comida é ótima mas o atendimento é péssimo! Pedi p repor o sushi que havia acabado e a atendente foi super grossa e disse que não iam repor de novo! A moça do caixa numa grosseria também, não indico.
Você conhece o Bamboo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral