Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Na saida para a BR 101, o Balneario Shopping é enorme e com amplo estacionamento coberto e pago, rss. Mix variado de lojas dos mais diversos segmentos. Cinemas, restaurantes, moda, acessorios em um ambiente amplo e moderno. Bem seguro e otimo passeio para a noite. Possui tambem boa alternativa de entretenimento.

Shopping Simples mais que Vale muito a pensar às pela sua área de alimentos.
Lojas Boas porém um pouco caras.
Mais no calor se estiver fugindo do calor o às hopping é o local ideal Com Boa refrigeracao.
Possui uma área Com diversos caixas eletronicos - possui uma área des alimentação muito lgl. Não deixe de tomar um chop no pier51 e um frango frito muito Bom.

Este Shopping passou por recente ampliação, é muito moderno e aconchegante, e esta com uma linda decoração de natal. Possui lojas de grifes e também lojas de departamento. Possui uma boa praça de alimentação e ainda esta com algumas lojas e restaurantes vazios e ou para breve inauguração. O shopping é climatizado, possui estacionamento e bom atendimento. Aos domingos abre as 11:00 mas tenha atenção que as lojas abrem somente as 14:00.
Foto opinião do Carlos Brasil sobre Balneário Shopping

Esse shopping tá sempre LOTADO, não importa o dia. Esse pessoal tem mesmo mania de shopping. E esse, particularmente, é bárbaro! Reúne as melhores lojas e marcas do Brasil! Gosto de ir lá porque tem Renner e C&A e há uns meses atrás era o único lugar que tinha Contém 1gr.
A praça de alimentação é boa e o cinema é TOP!

Esse shopping é um dos maiores Shoppings que já conheci e bem mais completos que muitos de Santa Catarina. Realmente as lojas são ótimas e tem muitas lojas que estão sempre fazendo promoção. O que conta muito no bolso do brasileiro. Sempre tem pessoas de outros países conhecendo e é tudo muito lindo.

Cheio de lojas de várias marcas e tipos, tudo que sai no cinema sai sempre para o cinema do Balneário Shopping, por esse e por inúmeros outros motivos, o lugar vive lotado, e chega a ser uma aventura andar ali dentro (ainda mais em semana de promoções), se você quer um dia bom para ir e não acabar esbarrando em tantas pessoas, procure ir dias de semana.
Fez tanto sucesso o shopping que estão aumentando a estrutura física e consequentemente o número de lojas.

O shopping é grande, tem um bom cinema, uma praça de alimentação diversificada, lojas para todos os gostos e bolsos (a grande maioria para bolsos com mais dinheiro). O ponto negativo é o estacionamento, na alta temporada lota o estacionamento do shopping, dos arredores, todas as ruas e o que mais tiver espaço para colocar o carro, é muita gente mesmo. Porém, o estacionamento subterrâneo tem um sistema que te avisa quantos carros tem estacionado e qual o lugar que tem vagas disponíveis, é bem inteligente e é mais rápido do que ficar andando por todo estacionamento até encontrar uma vaga. Isso eu gostei muito!

É um bom shopping!

O atendimento varia de acordo com cada loja, umas atendem super bem, já outras te olham dos pés a cabeça pra ver se você é pobre (se não tem roupas de marca). Eu e meu namorado fomos ver alianças de noivado (na Vivara, na Big Ben e na Sandra Duwe), as duas primeiras nos atenderam muito bem (especialmente a Vivara), já a última nos atendeu como acabei de expor acima.
A praça de alimentação é bem grandiosa e diversificada, atende a diversos paladares. Tem opções de fast food, restaurante, lanches saudáveis, padaria e confeitaria, sorvetes e até frutos do mar (meu predileto, o Camarão Express). Há dois ótimos lugares para se tomar café: o Liquori (café gourmet) e o café do ponto (não se classifica como gourmet mas é tão saboroso quanto).
O estacionamento (depois da ampliação) é bem extenso, coberto e moderno, tem um letreiro digital na entrada do shopping que mostra o número de vagas (sempre tem) e nas demarcações para estacionar há sensores que indicam onde há vagas. Se a luz estiver verde é porque a vaga está livre, já se estiver vermelha está ocupada, enquanto as azuis indicam lugares especiais (como cadeirantes e idosos) e que também são devidamente assim marcadas no chão. Além disso, próximo a cada setor (divididos por cores nas colunas) há uma entrada bem próxima.
Há grande diversidade de lojas o cinema é bem interessante, tem um tamanho regular e uma boa elevação gradativa das poltronas, o preço da sessão é acessível e sempre há bastante opções de filmes.
Agora (como itajaiense) me sinto menos "dependente" de frequentar este shopping para comprar, em função das lojas que inauguraram também no Itajaí Shopping com sua ampliação, porém o de BC ainda é mais interessante para passear.
Você conhece o Balneário Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral