Balloon Café - T2 - GRU - Sala de Desembarque

| Rank: 9º de 23 | Cafés

Como em todo café de aeroporto, o preço é uma facada no coração. Dá dó de pagar R$ 7 reais num salgado, mas a falta de opção faz com que a gente cometa esse tipo de loucura. Eu gosto da Balloon porque as gurias são uns amores, ao menos eram há uns dois anos atrás, quando eu frequentava quase que diariamente, quando trabalhava por lá. A grande quantidade de mesas é um ponto positivo.

Não me causa mais desapontamento os estabelecimentos desse aeroporto pois já acei-
tei o nível de mediocridade dos mesmos. Na falta de opções é onde tomo um café sem
graça $3,50 enquanto espero passageiros no desembarque internacional. Como vanta-
gem é o fato de sempre ter lugar para sentar nas muitas mesinhas espalhadas pelo
grande espaço.

Não posso dizer que o que se vende lá é ruim, mas claro está longe de ser maravilhoso, ainda mais se a gente considerar o preço que é super faturado.

Aeroporto de GRU e você alí esperando alguém e esse alguém não chega na hora e você lá morrendo de fome.. não tem jeito, acaba se rendendo e pagando mesmo o que eles pedem, por isso é um círculo vicioso... falta de opção - preço abusivo.

Já que a facada não tinha jeito melhor pedir um lanche do que gastar o mesmo numa coxinha.. fomos de misto com batatas e o lanche estava bom, a batata é aquela dura industrializada e sonsa. Deu um jeito na fome e pudemos continuar na espera do passageiro.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Balloon Café - T2 - GRU - Sala de Desembarque
Comi uma empada a R$6,50 com recheio pela metade, tá certo que é em aeroporto. Como certo? Não tá nada certo não, o preço é abusivo, o tamanho do salgado pequeno, cadê o pessoal do passe livre?
Embarquei amigos do Chile, cuja filha gosta da empada de lá, mas realmente, da próxima vez a levarei para comer uma empada decente e a preço justo.
Devido aos protestos desta noite no centro da cidade, não pudemos nem jantar com dignidade para não atrasar para o voo.
Foto opinião do Martin sobre Balloon Café - T2 - GRU - Sala de Desembarque

Para quem está ocioso no aeroporto, espernado um vôo porque chegou muito cedo (pois é!), o Balloon é uma boa opção.

Num dos pisos com pouco movimento de madrugada, tem cadeiras, algumas mesas e até tomada por perto para dar aquela carregada nos eletrônicos para passar o tempo. Além do mais, o café é bem gostoso.

Pedi um cappucino (7,50$ - novembro/12) e, apesar de bem feito, fico contrariada quando não me servem bebidas quentes em xícaras! Recebi em um copo de isopor, que mantém a bebida quente, mas... Há outras bebidas quentes, até com pós importados e os preços condizentes com o termo "aeropoto".

Os pães de queijo estavam quentes, mantidos em forno e, durante nossa refeição, vi muitos lanchinhos/salgados saírem do forno e reabastecerem os expositores.

O atendimento foi bastante cordial, mesmo num horário tão ruim.

Estando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, uma boa opção de café é o Balloon Café. Obviamente, como tudo em aeroportos, os preços são exorbitantes. Já que não tem como enviar a facada, que vá num lugar que valha a pena.

As opções de salgados são enormes, indo do tradicional pão de queijo ao sofisticado croissant. As populares coxinhas e kibes também tem lugar garantido.

Café, capuccino, achocolatado, sucos, refrigerantes e outras mais compõe as várias opções de bebidas. Enfim, uma boa opção no aeroporto.
Chegando de Belo Horizonte tive que dar uma parada no Balloon Café para esperar um amigo que estava desembarcando de um Voo internacional. Este estabelecimento tem uma área grande entre os dois corredores de saida, uma ótima localização. Devem ter umas 30 mesas. Como chegamos as 9 da manhã não estava cheio. Os banheiros ficam bem perto deste estabelecimento.
O atendimento foi rápido e o garçon foi bem prestativo e bem esperto. Os nossos pedidos chegaram rápido.
Os preços do cardápio são caros e chegam a ser abusivos, mas qual comida de Aeroporto não é? Pedi uma Esfirra de carne (R$6) que a massa estava meio dura mas o recheio até que estava bom ainda mais com um monte de Tabasco. E para acompanhar um Suco de Açaí com leite (R$8). Imaginei que seria um copo de 500ml mas veio um copinho de 250ml. Muito caro por um Açaí. Achei que o suco tinha muito leite e pouco Açaí. Não valeu os R$8 gastos.
Mas se você esta com uma fome e não aguenta chegar em casa siga a dica do Felipe M. "Peça sugestão ao atendente do que está bom no dia ! Pois com a grande saida dos produtos e outros nem tanto, há dias em que um produto está mais fresco que outros ! "
Foto opinião do Leo M. sobre Balloon Café - T2 - GRU - Sala de Desembarque

Trabalho no Ballon CAfé ! Com minha experiencia no dia a dia, digo que é uma boa opção , pois as opções tem uma qualidade boa, levando-se em conta a agilidade no atendimento e no preparo, pois em um aeroporto como em uma grande cidade as pessoas sempre com pressa, devido a isso a qualidade é perdida ! Mas para um bom Gourmand , vale o prato !

Mais uma experiência de aeroporto! Estive no Aeroporto de Cumbica (Guarulhos) aguardando meu vôo para Belo Horizonte e encontrei este lugar que vendia salgados e sanduíches. Como não teria tempo de almoçar e minha busca pela empada perfeita é intensa, experimentei a empada de palmito. Claramente a empada era congelada pois o recheio estava no mínimo "estranho". Primeiro que não consegui identificar o palmito do recheio e o mesmo tinha muita farinha ou amido de milho, pois era compacto e com pouco sabor. A massa porém estava boa mas com aquele gosto de requentada. Nitidamente não me emocionou porém matou minha fome! Percebo que lugares onde a especialidade não seja a empada é muito difícil encontrei um padrão de exigência alto, mas vale a pena sim experimentar empadas em qualquer lugar.

Preço: R$ 4,50
Nota: 2 azeitonas

O Balloon Café fica dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, no andar do desembarque (andar inferior), no Terminal 2.
Quando estou no Aeroporto e quero comer um lanche rápido, prefiro os estabelecimentos no andar do desembarque, por estarem (geralmente) mais vazios. Mas isso sempre depende dos voos que acabaram de chegar!
Da última vez em que comi no Balloon Café, o atendimento foi rápido, apesar de o lugar estar um tanto quanto cheio. O pão de queijo não é o melhor do mundo - mas também, qual comida de aeroporto é?
O pão de queijo custa R$ 3,50 e todos os outros salgados saem por R$ 6. O café espresso sai por R$ 3,50, também.
Na hora da fome, até que é uma boa opção!
Você conhece o Balloon Café - T2 - GRU - Sala de Desembarque ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral