Bali Suites Itamambuca

| Rank: 10º de 39 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua dos Coqueiros, 123 - Itamambuca, Ubatuba , SP - Brasil - 02312-010

Preço: $$$$  (Econômico)

Pousada grande com 12 suites sendo apartamentos duplos, triplos ou quadruplos. Estamos na mais badalada praia de Ubatuba, garagem para 50 carros, estamos dentro de uma área de patrimônio ecológica e cercados por muita natureza. Próximo ao canto direito da praia de Itamambuca.

Nessas férias, fui pra Ubatuba conhecer algumas praias mais distantes como Itamambuca, Praia do Félizx, Puruba, etc. Após fazer algumas pesquisas na internet, optamos pela Bali Suites, que foi uma das únicas pousadas da região à responder o e-mail com prontidão.

O lugar é uma delícia. O quarto é simples, mas tudo no lugar, ajeitadinho e bem limpinho. Também tinha varanda, e creio que todos os quartos tinham.

O café da manhã era simples mas também super limpo e gostoso. Há também uma cozinha que os hospedes podem utilizar.

O anfitrião da casa nos recebeu muito bem e foi muito gentil.

Super recomendo a Bali Suites pra quem ta indo pra Itamambuca ou arredores!

O anfitrião da casa nos recebeu muito bem e foi muito gentil.

Super recomendo a Bali Suites pra quem ta indo pra Itamambuca ou arredores!

O local onde está a pousada é perfeito. No meio do mato e a 5 minutos da praia a pé.
Os quartos são grandes e arejados, mas não tem ar-condicionado. Mesmo assim eu não sofri muito com o calor, passei muito bem.
A ideia da pousada é de ser mais barata, então não tem tv no quarto e a moça limpa o quarto só uma vez por semana. Ela troca os lixos, mas a arrumação é por nossa conta.
O café da manhã é bem gostoso e farto. Eles também deixam a cozinha disponível pra quem quiser usar. Ai quem ta meio sem grana, pode cozinhar lá mesmo e não gastar tanto comendo fora.

A praia de itamambuca é agitada e badalada e fica bem pertinho da pousada.
O legal é que tem que andar num rio pra chegar a praia e nas horas de cheia, você pode alugar um barquinho, mas quase sempre a altura da agua é tranquila para ir andando.

O casal que cuida da pousada é muito legal e tem dicas ótimas!
Eu recomendo!
Você conhece o Bali Suites Itamambuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Bali Suites Itamambuca

Data da viagem: Consultar preço