Balcão 304

| Rank: 854º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Pitangueiras, 304, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil

Uma mistura de armazém com barzinho, que abre suas portas somente às sextas e sábados. Oferece 100 rótulos diferentes de cerveja. O cardápio é formado por 3 pratos e 3 petiscos por dia e sempre é alterado. O pedido precisa ser feito no balcão, pois não há garçons. O carro-chefe são as cervejas importadas, como, por exemplo, a belga Chimay Triple.

Fui parar nele por acaso, numa quinta-feira a noite.
Estava dando uma volta pela região quando uma amiga resolveu me levar num barzinho numa esquina aonde vendia cervejas artesanais. Me deparei com o balcão 304, um bar relativamente pequeno e bem rústico.
Gostei bastante do ambiente e do atendimento.
Opções de chopps em preços bem justos.
Vale a pena conhecer.

Fui parar nele por acaso, numa quinta-feira a noite.
Gostei bastante do ambiente e do atendimento.
Opções de chopps em preços bem justos.
Vale a pena conhecer.
Você conhece o Balcão 304? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral