Uma das melhores coxinhas que eu jah comi na minha vida com certeza viu , e por aquele precinho muito bom pessoal . O balbec eh muito famoso na vidade pelo seus salgados otimos e por um prcinho camarada viu , minha dica vai para a coxinha que eh sensacional viu pessoal , muito cremoso temperada na medida certa , uma delicia

Simplesmente o melhor salgado de Uberaba e com o melhor preço também. Um dos meus mais favoritos é a esfirra de chicória, só lá que tem. A coxinha de frango com catupiri, que delícia. Outro que adoro e acho muito barato é o espetinho de frango. No Balbec você se alimenta com prazer, encontra amigos e economiza. Vale apena conferir, pertinho da praça Frei Eugênio e do Manhattan.

Para mim, a melhor coxinha do mundo!!! Os salgados são deliciosos e o preço é melhor ainda! Atualmente R$2,50 reais qualquer salgado. Tudo fresquinho, feito na hora. Gosto também do Kibe e do Espetinho de Frango. O lugar é grande, com várias mesas. Normalmente tem fila no caixa, mas a fila anda rápido.

Ja tradicional em uberaba, é o lugar ideal para uma refeição rápida e barata. Os salgados são extremamente gostosos. Difícil escolher o mais saboroso. O lanche natural no pão folha tbm compete em sabor com os salgados. O preço é muito justo, Um ponto negativo é que não aceita cartão. O local é amplo, organizado e o atendimento é rápido. Há várias opções de salgados.

Realmente, o estabelecimento possui um dos melhores salgados da região, como coxinha, empadas, quibes, cachorro quente, etc.
A muito tempo a coxinha é o carro chefe da casa, tendo sabor incomparável a outros estabelecimentos que vendem o salgado. Poder sentar e se deliciar com uma coxinha de frango e coca cola bem gelada não se compara a nada na cidade. Pode-se fazer encomendas para quantidades maiores também, sendo necessário agenda prévia.

Balbec é um dos lugares mais conhecidos de Uberaba pois tem os salgados mais gostosos e mais famosos da cidade principalmente a coxinha com catupity que é uma delícia.Tem salgados de carne moída, frango, queijo e também tem alguns salgados mais saudáveis e também sanduiches naturais e para beber suco e refrigerante.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Balbec
Você conhece o Balbec? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral