Balatiboom Parque e Buffet Infantil

Buffet

Endereço: Trav. Djalma Dutra, 321, Telégrafo - Belém , PA - Brasil - 66113-110

Um lugar maravilhoso para fazer festas infantis, amei o local bem localizado nao tem como se perder o ambiente e maravilhoso decoraçao linda, super amplo o salao de festas o parque e muito lindo as crianças ficam avontade, comida maravilhosa o biffet tudo perfeito pretendo ir mais vezes em mais aniversarios.

É um parque infantil muito bom, mas nessa última reforma, voltaram-se mais para o público bebê. Minha filha de oito anos, não curtiu brincar lá por quase não ter brinquedos para ela. O preço é muito caro em relação ao outro parque que oferece bem mais variedade. O que eu gosto no Balatiboom, é o esquema de nota. Lança tudo o que consumir e paga no final.

Gostaria muito de fazer a festa de 9 anos de meu filho na casa de festa Balatiboom,mais queria dar essa opinião faça uma promoção de compras coletivas... ACREDITO que muitas festas serão fechadas, fica minha opinião Obrigada!!!
Você conhece o Balatiboom Parque e Buffet Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral