O preço e atendimento são sempre bons nesta loja. Vale a pena dar uma passada lá e fazer seu orçamento. Desde pisos de alta qualidade e padrão, até o básico para construir e reformar você encontra lá. Iluminação e materiais para decoração também tem. Se você aparecer com orçamento mais barato de outras lojas eles abatem o valor para fechar com você.

A loja é muito grande e bonita, possui um estacionamento amplo e tem diversos produtos disponíveis, mas ainda sim acho que faltam muitas coisas se for comparar com as lojas concorrentes da cidade, além disso achei o preço um pouco acima de média, acho que o foco é alto padrão.

Embora tenha um monte de funcionários lá dentro da loja eles não dão atenção aos consumidores, pelo menos demorei muito para ser atendido e fui embora sem levar o produto.

A loja é incrível, tem de tudo para a construção e reforma, tem uns produtos que a gente nem imagina que são usados em construção e alguns item de decoração. O atendimento faz jus a uma das maiores redes de lojas de matérias de construção do país. A variedade de produtos impressiona e o preço é o melhor, além das várias promoções você ainda pode negociar, dependendo das condições.

Vai construir, reformar, pintar? Tudo que você precisa encontra no Balaroti, é uma loja ampla, com ótimo atendimento, preços e condições de pagamentos.Tem tudo para banheiros, uma vasta linha de tintas, marcas e cores, lustres, portas, tudo para sua casa ficar ainda mais bonita. Nào perca tempo não, qualidade e preço bom, só no Balaroti!

Loja completa para quem procura reformar ou decorar a casa. Tem artigos para todos os cômodos. Os atendentes te dão dicas de decoração, na área de tintas não é diferente, eles auxiliam e te dão dicas de tendências para a pintura da casa.
Loja bem sinalizada, fácil de encontrar o que precisa, tem itens para todos os públicos.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Balaroti
Uma das lojas mais completas para quem está construindo ou reformando. Tem de tudo com várias opções e preço razoável, a entrega é rápida e tem atendimento especializado. Possui preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Você conhece o Balaroti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral