Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O lugar fica numa esquina, meio escondido quando enche de carros. Decoração exótica, misturando a cultura indiana com uns toques de misticismo. Cadeiras simples ao estilo e bar, almofadas com capa de oncinhas. Quadros de Ganesha e Shiva. Os pratos e copos de alumínio dão um toque diferenciado. Alimentação vegana, ou seja, sem derivados de animais. Mas quem pensa que alimentação vegana é apenas salada se engana!
Vá preparado para uma comida apimentada. Até as sobremesas são bem apimentadas. Não é todo mundo que aguenta, nas primeiras vezes que fui, saía passando fome pois tinha medo de pegar mais. Acostumando com o tempero, acha a comida saborosa e vai querendo mais. Um suco de fruta natural ou água é incluso no buffet livre. Geralmente o suco é básico, de forma a cortar o ardor da pimenta.
Os donos são bem simpáticos, oferecem leitura de tarot, fazem comida para eventos, bolos veganos, vendem coisinhas da India... e fazem sabonetes que são deliciosos! Sempre que vou tenho vontade de comprar mais sabonetes.
Por R$15 reais buffet livre com bebida, sobremesa (picante!), fica sendo um dos restaurantes vegetarianos mais baratos da cidade.
Indico para uma experiência gastronômica diferente, boa e barata.
Primeira opinião do lugar

O restaurante fica em um ponto bem conhecido da cidade no coração do Largo da Ordem. A sua decoração colorida e exótica chama atenção de quem passa na frente, mas acredito que só entre no Balarama quem já conhece.
Estive lá a primeira vez, com um grande amigo que na época era vegetariano e confesso que pensei,comida indiana vegetariana vou passar fome, mas acredite a variedade de comida é grande e você acaba nem sentindo falta de comer carne.
O ambiente é pequeno e simples com um cheirinho de incenso por toda parte e uma música calma que penetra em seus ouvidos de maneira imperfectível, ou seja, além da boa comida o restaurante também te proporciona uma paz de espírito.
Não recomendo para pessoas que gostam de luxo ou a quem não ficam sem carne, mas indico aqueles que gostam de novidade. O sistema do restaurante é buffet e você paga um valor único para comer a vontade, a comida tem um tempero diferente e no valor já esta inclusa a bebida um chá digestivo muito saboroso lembra o chá de hortelã mas é gelado uma delícia no verão.
Caso você seja já um apaixonado pela Índia lá você vai encontrar vários folders com informações desta rica cultura hábitos alimentares, religião enfim um estilo de vida de indiano.
Você conhece o Balarama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: